FANDOM


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Ausência". Caso a pessoa na recepção tente convencê-lo de que a pessoa que você deseja visitar não está mais lá, peça para ver a sala. 

A recepcionista mostrará um olhar que só pode ser definido como emoção. Ela o levará por um longo corredor com muitas portas de ambos os lados até chegar a uma porta de ferro com uma janela gradeada sobre ele. Ela vai abrir a porta para você, entre. 

Enquanto você pisa no escuro, a porta se fechará atrás de você. Você agora está preso, a única maneira de sair é seguir em frente. Você não será capaz de ver o chão, o teto ou as paredes. Cuidado, você poderá caminhar por um tempo muito longo, possivelmente dias. Enquanto você andar, começará a sentir um frio vazio dentro de si. Vai sentir como se sua alma tivesse deixado seu corpo. 

Com o tempo, você poderá ouvir passos que ecoam alto. Pare imediatamente e espere. Se os passos não cessarem, você deve se sentar e esperar até que eles parem. Se eles começarem a ficar cada vez mais alto, então você certamente irá perecer para um horror inimaginável. Se os passos tiverem parado, você deve seguir em frente até chegar a uma outra porta de ferro, iluminada por uma luz por trás dela. Abra-a e entre. 

Dentro será um quarto escuro. Apenas um pequeno círculo de luz sobre o chão pode ser visto, iluminado por uma pequena vela. Atrás da luz vai estar uma cadeira com um casaco pendurado sobre ela. Aproxime-se da cadeira, mas não sente-se nela, não importa por quanto tempo você tem andado. Espere até que a vela queime. Quando isso acontecer, pegue o casaco e saia da sala. A próxima vez em que você piscar, se encontrará novamente em frente ao balcão da recepção. 

Cheque o interior do bolso direito do peito do casaco, haverá uma folha nele, puxe-a, é uma folha de papel chamuscado com tinta vermelha. Não leia o que está escrito com esta tinta ou o Portador da Ausência se tornará presente e o destruirá com uma dor e angústia inimaginavel. 


Este papel é o 39º objeto de 538. “Mantenha-o ausente. Se ele estiver presente, todos se unirão”.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória