FANDOM

Antonie era um piloto profissional durante a segunda guerra mundial. Ele é o autor de "O pequeno príncipe".Este livro foi muito,mas muito famoso. Mas, nada é perfeito. Pais de todo o mundo querendo comprar para seus filhos conhecerem a vontade de "viver". Não é bom viver,nós vivemos no inferno. E foi dai que isso foi tirado da história de um pequeno garoto só no mundo.

Antonie comia os restos de comida do lixo para sobreviver e quando limpavam o lixo antes dele, comia as cascas das árvores e folhas para sobreviver. Num parque da cidade havia muitos baobas, alegria nacional. Antonie se imaginava em cima dos baobas governando tudo a sua volta.

Antonie em sua mente era feliz. Mas até que ele descobriu seu futuro túmulo. Ele descobriu as drogas. Ladrão profissional, ia até o laboratórios mais distantes para cheirar puro. Ele se imaginava em outros mundos, até que tudo se misturou com a realidade. Ele visitava os planetas, mas tinha medo de perder sua linda e majestosa flor, isto era sua dignidade. Ele era abusado e descuidado por todos que via.

O laboratório foi descoberto e as substancias foram para uso médico. Antonie estava louco, ele queria sair de sua triste e sozinha realidade. Até que ele pensou a pior coisa que você pode fazer. Ele queria ficar no mundo dos sonhos. Então é isso que ele fez.

Em coma ainda vivo, depois de cair de um prédio de 10 metros, Antonie de Saint-Exupéry se recupera, e começa na escola de aviação.

Anos depois, fez um livro de todos os seus sonhos, e como rapidamente se tornou adulto. É por isso que Antonie no livro fala de "gente grande", sentindo culpa pelo que fez, vê seu passado e tenta impedi-lo de estragar sua própria vida. O pequeno príncipe é um livro doentio que conta a realidade da vida real. Ele não aguentava isso. Ele queria ser livre e, então, algum cara doentio esmaga sua dignidade contando sua experiência a todos.

A vida dele era um inferno.

The-little-prince-719983023-232217.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória