FANDOM

Eu vou dizer uma coisa horrível que me aconteceu há duas semanas, não poderia mantê-lo para mim mesmo por mais tempo, então eu decidi escrever para manter a sanidade e sei que o que aconteceu foi verdade.  Tudo começou numa noite quando recebi uma visita inesperada de um amigo para a minha casa, seu rosto estava pálido e seu corpo tremendo sem parar, em sua mão direita segurando um pen drive azul se aproximou lentamente meu rosto.  

"Tome isso" ele sussurrou, ele obedeceu com terror e eu levei o pen no bolso, imediatamente, meu amigo colocou as mãos ao rosto e começou a chorar em silêncio, seus gritos cada vez ficava mais alto até que se tornaram gritos de agonia, eu entrei em pânico e tentei perguntar a ele o que aconteceu, ele sofreu alguns segundos no chão e, em seguida, parou de respirar. Eu gritei por socorro até que minha mãe viesse e o resto prefiro não lembrar. O dia do funeral foi um dos mais perturbadores que eu vivi, ver a família toda do meu amigo chorar por ele me destruiu por dentro, a autópsia disse que a causa da morte foi um ataque epiléptico, e nunca pediram a minha versão da história, eu nunca soube o porquê. Quando cheguei em casa, me tranquei no meu quarto e comecei a chorar, revendo o momento de sua morte uma e outra vez, então eu me lembrei... o pendrive! Rapidamente verifiquei o cesto de roupa e olhei no bolso da roupa que eu usei naquele dia, e então eu encontrei o pen. 

No começo eu respirava rapidamente enquanto eu conectava ao computador, e até hoje estou muito arrependido de ter feito, eu estava completamente apavorado, mas eu decidi ver o que estava escondendo essa coisa. Liguei o computador e carregando mais rapidamente, ligou o pendrive para o slot. Eu mostrou-se uma janela dizendo que tinha um arquivo, era um documento escrito em uma língua que você não precisa nem decifrar, abriu-a sem pensar, o documento continha um arquivo chamado "Sonic_The_ Hdgehog.exe" Eu percebi que o nome foi digitado incorretamente, mas eu consegui para processá-lo em minha mente, eu cliquei duas vezes sobre o arquivo e eu achei um erro, eu não me lembro exatamente o que disse, só lembro de ter dito alguma coisa para o arquivo não existente, eu senti um pouco de alívio, e, em seguida, Lembrei-me de que o próprio nome foi digitado incorretamente, mais de uma vez conseguiu fixar um nome de arquivo corrigi-lo, então eu adicionei um "e" para a palavra "Hdgehog".

O arquivo permitiu-me corrigir o nome Sonic_The_Hedgehog.exe deixando-a como era quando eu me lembrei que meu amigo morto amava Sonic the Hedgehog, eu entrei em pânico assimilando as coisas, mas eu tinha certeza de que foi o personagem azul amigável.

Eu dei um duplo clique no arquivo novo, e a tela ficou completamente preto, alguns segundos depois, na parte inferior direita da tela apareceu um texto que dizia "CARREGANDO", com três pontos que apareciam e desapareciam na freqüência. Isto é uma porra de jogo! Eu chorei, eu não sabia o que sentir contra isso, esperava carregar e a tela mudou para um fundo de uma paisagem em cores de 8 bits totalmente com o logotipo de Sonic the Hedgehog movendo o dedo como em jogos clássicos, juntamente com a música típica por um momento pensei que a questão do pendrive não tinha nada a ver com a morte do meu amigo, que até que eu vi a impressão de menu principal do jogo, onde deveria dizer companhia Sega e outros créditos, tudo foi escrito em que aparece a mesma língua estrangeira na qual o documento foi escrito que estava dentro do pendrive. Um arrepio percorreu-me e eu decidi pressione o botão "ENTER" apareceu-me o nome do nível, com a mesma música a partir do jogo original, e em seguida, o nível começou. Eu me mudei esquerda e direita com as teclas de seta e poderia saltar com a barra de espaço, eu continuei pressionando o botão "Direita" para avançar de nível, o personagem correu perfeitamente normal. O estranho começou quando eu esbarrei em um inimigo, no jogo original, se você chocabas com um inimigo, anéis amarelos do Sonic para fora na forma de danos. Mas desta vez isso não aconteceu isso, mas em vez de anéis, alguns itens muito raros como um quadrado vermelho.

Minha mente otimista pensava que era um "bug" simples, mas no fundo eu sabia que não era um bom sinal. Continuou até eu terminar o nível, o próximo, onde ele deve ser o título do próximo texto nível é exibido na mesma língua estranha que eu mencionei anteriormente, desta vez, o fundo não era normal, era um vermelho sangue movendo-se lentamente. Sim, há me assustou, e apertou o botão "Escape", o jogo não seria lock, então eu usei CTRL, ALT, DELETE, não funcionou, eu me desesperava, enquanto a imagem está distorcida violentamente, um flash apareceu, uma luz ele piscou rapidamente, que me paralisado, não conseguia me mover ou fechar meus olhos, eu só conseguia ver as coisas horríveis que acontecem na tela. Uma mulher começou a gritar, som muito perturbador, enquanto mostra no rosto primeiro plano do Sonic chorando sangue quando se apresentou em todos os lugares um texto que dizia "RIP", gritar não impediu, de fato, cada vez eram mais fortes Comecei a chorar, mas incapaz de se mover, os olhos arregalados , então eu comecei a tremer. Eu quero acabar como ele! Pensei apavorado, a tela ficou preta e os gritos pararam, esforçei-me para mover, mas sem sucesso, a tela preta veio um grande número "10", escrito em vermelho, depois mudou para "9", "8", "7", eu tenho que sair daqui, eu pensei que, incapaz de me mover.

"6", "5", com o meu melhor conseguiu mover o dedo, em seguida, a cabeça, os braços e, em seguida, o corpo todo, o projeto foi para "2" quando eu pulei para o chão para cobrir minha cabeça, como um balaceo causa. Eu ouvi um grito horrível de uma mulher, semelhante a aquelas piadas que soam em horror ali na internet, só que ele estava com mais medo e pior, foi prolongado. Eu rapidamente desligou o cabo do computador, eu peguei o pen e pisei para destruí-lo, o pesadelo tinha acabado. Ainda não pararava de tremer, eu segruei minhas lágrimas e sai da sala de informática. Ele nunca disse a ninguém até agora, talvez eu deveria esquecê-lo. Às vezes acho que não deve expor a minha vida por curiosidade, não vale a pena, mas se algo aconteceu comigo, é a certeza que tudo o que aconteceu depois dessa contagem regressiva, nunca quero saber.

Também no FANDOM

Wiki aleatória