FANDOM


Eu era uma criança normal, brincava, jogava, desenhava e etc... Até que um dia um homem estranho chegou em minha casa, dizendo ser um parente distante, eu não me importei muito já que devia ter uns 8 anos de idade, mas me lembro muito bem, naquele mesmo dia estava de noite e ele estava no quarto de hóspedes, eu fui lá conhecer ele já que passei o dia inteiro brincando, mas quando entrei lá vi ele e minha mãe, minha mãe caída no chão com as suas tripas para fora e ele as devorando.

Fiquei muito assustado, sai correndo e gritando, pedindo ajuda, mas de nada adiantou, parecia que as portas estavam trancadas, e ele chegando cada vez mais perto dizendo:


Não chore criança, não chore, pode deixar que eu vou publicar o que você quiser na Internet, mas primeiro deixe-me saborear seu cérebro!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória