FANDOM

Olá, sou ou melhor, fui um pai super protetor, o tempo todo eu viajava para ver se meus filhos estavam bem, meu filho Pedro sempre adorou pássaros, e minha garotinha Betty sempre gostou de correr por ai, mas um dia algo terrível aconteceu. E agora vou contar tudo para vocês:

Era uma manhã tranquila, eu estava indo trabalhar e minha esposa estava fazendo o café das crianças, Pedro e Betty resolveram brincar na varanda, até que ouviu um canto de um pássaro na árvore, ele achou tão bonito que decidiu sentar e ouvir por um tempo..... Do nada o canto da ave começou a ficar mais estridente, ao ponto de ferir os ouvidos do meu filho, quando tentou correr para casa, a ave o atacou até mata-lo com várias bicadas, Betty conseguiu fugir, Quando minha esposa me contou, eu fiquei arrasado, não pude acreditar como algo assim poderia ter acontecido. Minha esposa também me disse que a ave possuía um tom roxo e olhos azuis, eu não conseguia me lembrar de nenhuma ave com essa coloração estranha, então pesquisei na internet, Mas infelizmente encontrei apenas um resultado que me preocupou muito, e dizia que aquela ave era a própria reencarnação do Diabo, e que seu nome era Demonis Coloris. Depois de ler aquilo eu decidi que minha filha só poderia brincar dentro de casa a partir de agora, Mas eu juro, um dia aquela ave maldita irá me pagar!

Também no FANDOM

Wiki aleatória