FANDOM

Voce com certeza deve ter assistido o anime pokemon certo?. Por acaso alguma vez se perguntou quem e o pai do personagem ASH ? ou porque ele foi mencionado apenas uma vez e sem detalhe algum na historia do anime ate agora. Então se prepare pois talvez a verdade de deixe chocado ou arrependido de procurar a resposta para essas perguntas..

Quando a primeira temporada do anime estava próxima do fim um dos roteiristas encontrou uma fita jogada no chão. A fita aparentava ser um suposto episodio especial denominado A HISTORIA NUNCA CONTADA. Curioso ele decidiu esperar que chagasse a hora de ir embora para que levasse a fita para casa para assisti- la. O que voces estão prestes a ler e o depoimento prestado por este roteirista apos assistir a fita..

Assim que coloquei a fita o episodio começou ASH estava em sua casa sentado no sofa ao lado de pikachu olhando um álbum de fotos da familia ate que viu um homem que não conhecia em uma foto, então foi ate sua mãe perguntar quem era.. Ela então fez uma cara extremamente seria e depois se trãncou em seu quarto. Aquela cena me pareceu muito estranha e um pouco tensa para um anime infantil mas continuei assistindo.Então a cena cortou para oque parecia ser muito tempo atras. O professor carvalho estava conversando com um casal que estava desesperado pois seu filho apresentava comportamento agressivo e sem nenhuma explicação. então o professor disse algo que nunca mais saiu de minha cabeça. ADAM e ...... um psicopata. O garoto não era muito bem visto na cidade por conta de seus impulsos de raiva, ele tinha apenas uma amiga, uma menina chamada DELIA KETCUN. Por algum motivo os impulsos de ADAM não se manifestavam quando estava com DELIA mesmo quando ele era provocado, os pais de delia decidiram nunca contar a ela sobre a condição psicologica dele para não deixa -la em estado de choque. O tempo passou , os dois cresceram e se casaram e delia havia engravidado. Porem a psicopatia de ADAM havia apensa piorado mas ele nunca disse nada a nimguem. Certo dia DELIA decidiu dar uma volta no bosque pois ela adorava alimentar os pokemons. mas nenhum pokemon foi encontrado ate que ela começou a ouvir o choro de um pikachu e decidiu seguir o som. Então ... ela descobriu a terrivel verdade por traz do homem gentil que era seu marido. haviam 3 pokemons pendurados em arvores por facas 2 estavam mortos apenas um pikachu estava vivo com varios cortes. rapidamente delia solta o pobre pokemon mas na mesma hora ADAM chega e tenta mata-la com uma facada mas o pikachu o mata com um choque do trovão.. mas não resiste aos ferimentos e morre..

Fiquei horrorisado e quando mostrei a fita para SATOSHI TAJIRI ele a destruiu e me pediu para que não falasse nada sobre o caso...

Também no FANDOM

Wiki aleatória