Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement

Nome: Carlos Alberto

Apelido: Mozart

Twitter: Carlos_MozartB


Título: O Oitavo Anão


A História da branca de neve contou sobre uma moça branca que se perdeu entre a floresta negra e achou uma casinha com sete incríveis anões. Mestre, Dengoso, Atchim, Feliz, Dunga, Soneca e Zangado , mas havia um oitavo anão antes da Branca de Neve. Caçador, como era conhecido por não ter um nome era conhecido por seu comportamento maldoso, dizem que ele é o motivo pelo qual o Dunga não fala, a história de ''ele nunca aprendeu'' era furada. Antes da Branca de neve tinha outra garota, de nome Íris. Íris veio do mesmo lugar que a Branca de Neve porém vários anos antes, ela tinha apenas 14 anos e usava roupas velhas, rasgadas e remendadas. Ela fugiu do reino depois de ter sido estuprada por um homem ao colher flores a noite e seria obrigada a casar com ele por isso. Íris fugiu pela mesma floresta durante a noite mas ela não achou a casa, ela acertou uma árvore em meio a escuridão e desmaiou. No outro dia, durante o trabalho os sete anões que trabalhavam em uma mina ali próximo acharam a menina desacordada no chão. Eles a levaram para a casa e cuidaram dela e a deixaram em uma das camas para voltarem a trabalhar. O Caçador, por sua vez não trabalhava no minério e sim caçando a comida dos seus companheiros.

Ele viu a garota dormindo no quarto e se sentou ao lado dela. Ele era maldoso desde o dia que nasceu, a inocência daquela garotinha chamou a atenção dele. Ele começou a tocar as pernas dela mexendo nas roupas e levemente deslizou o dedo entre as pernas dela. Se sentindo muito desconfortável, Íris acordou gritando, o dedo velho e enrugado dele saiu com sangue e se pôs a abraçar os gritos da menina.

Íris estava totalmente em pânico, ela empurrava o anão com todas as suas forças enquanto ele tentava beija-la. ela conseguiu sair de suas mãos e correu para fora da pequena casa gritando por ajuda. O Caçador pegou seu rifle de caça e atirou nas costas dela pela janela. O Som do tiro foi tão alto que os outros anões ouviram da mina. Ele a trouxe para dentro da casa e continuou a estupra-la. Os outros anões chegaram na casa e o puxaram de cima de Íris que já estava morta na cama, o sangue escorria da cama ao chão em gotas pesadas.

Caçador tentou fugir da casa mas os outros o derrubaram do lado de fora, o amarraram em um árvore e o queimaram vivo. Apenas observaram a pele dele derretendo-se ao calor e fizeram uma promessa ente si, nunca mais falar sobre o Caçador de novo.

Advertisement