FANDOM

Alguns dia atrás eu estava em casa assistindo desenhos como um dia qualquer, até que recebi uma mensagem de um amigo meu no computador que estava no hospital ele me perguntou se eu podia ir na casa dele, eu respondi que sim, ele me mandou pra eu pegar um DVD dele, então eu fui lá e vi que os pais deles estavam assistindo TV normalmente. Eu pedi o Dvd a eles, mas eles responderam de um jeito assustador : - Ele está entre nós. Eu fiquei um pouco assustado, ate que achei o DVD, o DVD era de computador, o nome dizia "Bloody Fun". Eu fui pra casa, me sentei em frente a meu computador velho e coloquei o Dvd, ele tinha 2 arquivos: o video e um texto em negrito. Dizia o seguinte:

- lembre se, que, se assistir o dvd, ele estara com você para sempre. Não terá como voltar atrás.eu fiquei um pouco assustado com o texto. Fiquei longos 4 minutos decidindo o que fazer. Então decidi assistir, por mais que aconteça comigo. O video começou mostrando um homem, segurando uma câmera, indo em direção a uma cabana abandonada, no meio de uma floresta, até que a tela escurece por 15 segundos, a tela reparece, o homem parece estar amarrado. Um homem de preto aparece, falando uma língua estranha. O homem de preto começa a ameaçar o homem calmamente, e, depois de 3 minutos conversando com ele, o homem de preto decide cortar os dedos do pé do homem, o homem começa a gritar muito, e depois, o homem de preto começa a cortar a perna do homem com uma serra eletrica pequena. O sangue espirra na tela da camera, eu tirei o video imediatamente e vi que ja era 23:16 e vi que me sentia observado, olhei para os lados e nada meus pais estavam dormindo. Então eu fui dormir, eu vi uma sombra na janela de minha casa, depois disso eu corri do meu quarto e corri logo pros meus pais eu disse que tinha alguem invadindo meu quarto, so que eles nao viram nada eu pedi pra dormir com eles e, eles aceitaram. Porém enquanto eu estava com eles eu podia ainda ver uma sombra então na manhã seguinte eu recebi uma ligação dos pais do meu amigo que ele havia morrido sem a perna esquerda e sem dedos, entao eu percebi que o video era amaldiçoado....eu peguei o dvd e quebrei em pedaços e joguei no lixo....19 anos depois eu arrumei minha propria casa ate que em 01:24 horas alguem bate na minha porta, um homem de preto responde - Olá de novo. Então ele prefura meu estomago com um machado afiado e depois......

04:42 horas hoje um homem de 34 anos foi encontrado morto na rua em frente da casa com a cabeça destruida e com a barriga prefurada testemunhas disseram que viram um homem de preto saindo correndo na casa foram encontradas evidências de um Dvd arranhando e uma foto do proprio homem morto

Roadkill.jpg

Também no FANDOM

Wiki aleatória