FANDOM


Eu quero lhe avisar que se você está pensando em ir a algum museu que guarda coisas que dizem que são mal assombradas, não vá! eu imploro! não vá! é melhor você decidir depois de ver minha história.


Eu sempre fui curioso e gostava de coisas assustadoras, amava creepypastas e sempre que podia via filmes de terror, até que soube que aqui ( Estados Unidos ) perto tinha um museu de coisas mal assombradas, como não tinha nada para fazer fui até lá, para ver como era, demorou 1 hora e meia até chegar lá, quando cheguei o museu era gigantesco e tinha diversas coisas lá, comecei a andar pelo museu, parecia ter apenas funcionários lá, então depois de um tempo falaram no rádio que o museu ira fechar e que era para os visitantes saírem de lá imediatamente!

Achei estranho mas não me importei, fui andando normalmente ate lá, quando estava perto de chegar vejo apenas a porta se fechando, gritei igual louco mas não ouviram, fiquei assustado e ao mesmo tempo animado pois teria que passar a noite no museu, era meio estranho pois sentia um clima tenso e pesado, parecia que me observavam, todos aqueles objectos e bonecos, fui em algumas partes que não fui, até que ouvi um barulho vindo de trás de mim, quando olho vejo um boneco atrás de mim caido, estava longe mais parecia muito com a annabele, fiquei apavorado, sai correndo, será que tudo que estava ali era real? será que eu vou morrer aqui? quando vi uma porta entrei nela mas apareci em um tipo de armazém, não sei o que tinha ali, mas tranquei a porta, quando avisto uma placa dizendo "Não entre apenas funcionários" começo a ver olhos vermelhos na escuridão, quando vejo são funcionários estão chegando cada vez mais perto, sai correndo da sala, mas quando olho estou cercado de bonecos, rindo de mim, um deles pega a faca e taca em mim, tento desvia mais acerta meu braço direito,fico sem sentir ele, tento bater naqueles bonecos, mas parece que eles não sentem dor!

Acordo no lado de fora do museu, todo ensanguentado e cortado, com meu braço direito amputado, aparece um segurança e diz "Você não ouviu que era para sair imediatamente!?"

fico com medo, mas juro que irei me vingar!


Já faz 3 anos, estou mais forte e mais preparado, passei esse tempo todo treinando para me vingar deles, aqueles que acabaram com meu braço, vou ate o museu novamente, está fechado, invado e vejo que esta tudo do jeito que vi pela primeira vez, começo a quebrar tudo e gritar como um disisperado, quando desmaio der repente... acordo em uma cama de ferro no armazém do museu, tem uma cerra ligada vindo em direção das minhas pernas, começo a gritar pedindo que parem! mas ouço apenas risadas, a cerra começa a cortar minha perna lentamente, é uma dor insuportavel, está espirrando sangue em tudo! não sinto mais minha perna direita! agora acho que acab..... não na minha perna esquerda não!


Acordo em um hospital psiquiátrico, parece que alguém viu eu entrando e ligou para a polícia, eles não acreditam em mim, acham que fiquei maluco e dizem que eu fui torturado por um grupo desconhecido... mas eu imploro não vá em um museu desses a não ser que queira morrer...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória