FANDOM

Você provavelmente nunca ouviu falar dele...

Max headroom foi uma grande série,de um desenho de um apresentador 3D que fazia piadinhas com noticias ,tudo isso na década de 1980.....

Seu sucesso foi tão grande, que o personagem se tornou garoto propaganda da Coca Cola.

Pena que durou pouco...

Dia 22 de novembro de 1987

Os canais WGN9 e WTTW foram supostamente hackeados por um homem que usava uma máscara semelhante a face de Max Headroom. Mas como isso pode ter acontecido?

21:15 da noite : O canal WGN9 estava exibindo o jornal de esportes,quando a tela dos televisores do país inteiro travaram. A tela ficou preta,e de repente,aparece um homem com uma máscara que nem essa. O apresentador ficou confuso,dizendo o seguinte:

-se você está confuso por isso,,saiba que eu também.

O apresentador mandou procurar o culpado por isso,vasculhando o prédio inteiro,mas ninguém sabia o que havia acontecido. Ninguém nem fazia idéia do que aconteceu.

Mas não terminou por aí.

23:15 da noite: O canal WTTW estava exibindo Doctor Who,quando o suposto Max Headroom aparece de novo,desta vez com falas,falando o seguinte:

Agora chega disso,

Ele é o Maldito Nerd,

Sim,eu acho que eu sou melhor que o Chuck Swirsky,

O Liberal idiota.

Em seguida,ele pega uma latinha da Pepsi,mas fala o slogan da Coca Cola na época.

Catch the Wave (Pegue a onda)!

Em seguida,arremessa a latinha para longe. Ele parece ter uma espécie de vibrador no dedo do meio.

Após isso,ele começa a cantar um tema de desenho animado dos anos 70,soltando a frase:

Eu roubei (ou eu roubo,ou eu vou roubar,algo do tipo) a CBS

O teu amor está acabando

Ele logo diz que está planejando uma obra prima para o jornal WGN,coincidentemente,o mesmo canal hackeado umas duas horas antes do canal WTTW.

Em seguida,ele está sem a máscara,(mas seu rosto não é mostrado) e com a bunda de fora. Uma pessoa de vestido começa a bater na bunda dele com o mata moscas,e ele começa a gritar.

Oh não,eles estão vindo me pegar,me pega vadia! Faça isso!

Após isso,a televisão volta a passar Doctor Who.

Muitas pessoas não sabem o que aconteceu naquele dia,mas o FBI achou pistas para chegar ao hack,mas não acharam.

O FBI conseguiu deduzir que ele só teria precisado de um rádio amador e uma antena parabólica,ele só precisava estar perto.

Mas mesmo assim,ninguém conseguiu achar ele.

Talvez o mistério seja resolvido daqui á 500 anos,ou talvez nunca.

Nós não sabemos...

https://youtu.be/t32JpruyLZk

https://www.youtube.com/watch?v=sM7Q1WiepoQ&nohtml5=False

Também no FANDOM

Wiki aleatória