Fandom

Wiki Creepypasta Brasil

O Médico

1 816 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Comentários5 Compartilhar
264px-Massacre de Malmedy 23-0224a-1-.gif

No inverno de 1944, com linhas de fornecimento caras demais, um médico no exército da Alemanha ficou sem nenhuma plasma, bandagens, e antissépticos. Durante um ataque de morteiros particularmente ruim, seu campo ficou um banho de sangue. Aqueles que sobreviveram dizem ter ouvido, além do Comandante gritando ordens, uma risada feliz, parecida com a de uma menina.

O médico fez sua parte durante o fogo, no escuro completo, como ele estava acostumado, mas nunca com tão poucos materiais. Não importava. Ele faria seu trabalho. Ele sempre o fez.

O bombardeio se moveu para o outro lado da linha, e muitos homens pararam para dormir no escuro, ainda à horas da manhã. - Primeiro de Janeiro, 1945. Os homens acordaram aos gritos. Eles descobriram que suas bandagens não eram bandagens comuns, mas eram feitas de pele humana. Muitos homens receberam transfusões de sangue, mesmo o médico estando sem sangue. Muitos estavam cobertos de sangue dos pés a cabeça.

O médico foi achado sentado em uma caixa de munições, fitando o espaço. Quando um homem se aproximou e bateu nas suas costas, sua túnica caiu, revelando que largas partes de carne e pele estavam desaparecidas de seu torso. Em uma de suas mãos ele segurava um bisturi, e na outra um transfusor de sangue.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória