FANDOM

Alguns presentes não devem ser "desobedecidos".

Ganhar um presente pode ser uma coisa maravilhosa, pois demonstra o quanto de respeito e amor quem o dá tem pra quem o receber. Para Cris, isso é uma coisa super normal, já que era uma das ginastas mais bem sucedidas da Federação Estadual, e estava acostumada a ser "presenteada" com medalhas. No dia de Halloween, quando largava do colégio, uma garota desesperada correu em sua direção.

-Cris! - Gritou a jovem. - Este presente é pra você!

-Pra mim? Obrigado Esther! De quem é?

-Não preciso dizer. Mandou guardar segredo. Mas você sabe quem é.

Pelo formato do embrulho, que era quadrado, podia-se achar de um livro, o que a deixou feliz, já que era fã de leitura - principalmente Harry Potter. Tinha um cartão escrito:

1) Só abra quando sair do treino. 2) Não importa como, quando e com que frequência leia. Só leia. 3) Não se atreva a desobedecer!

Ela não levou a sério o que estava escrito e levou o livro consigo. Antes de começar o treino, Heather, sua melhor amiga que sempre a esperava em frente ao ginásio para acompanhá-la pra casa, sentiu alguma coisa estranha. Uma presença que vinha da bolsa da Cris.

-O que está carregando aí? - Perguntou.

-Só o meu uniforme, e um presente que ganhei hoje cedo.

-Vamos abrir?

-Está escrito: Abra depois só depois do treino.

-Qual é! Até parece que quem mandou vai descobrir! Vamos, não seja tola!

-Ah, tá bom! Só não pegue no meu pé!

Heather rasgou o embrulho, e era um livro de capa grossa. Não tinha nada escrito nela, exceto um símbolo (独 Doku - "Solitário"), era o símbolo de um outro aluno da turma, um rival de Cris.

-Então foi o Lone, que me enviou?

No mesmo instante que "Lone" foi pronunciado, o livro ficou tão quelado e pesado que não se podia segurá-lo. Fez um barulho alto quando caiu no chão. Heather começou a agir e a falar como se fosse uma outra pessoa:

-Heather o que foi?

-Você tem de ler o livro! Nós desobedecemos, agora cumpra o resto!

A voz da Heather estava dobrada. Alguém falou ao mesmo tempo que ela. Cris decidiu ignorar o que ocorreu. Preferiu acreditar que era uma pegadinha de dia das bruxas. Quando terminou o treino Cris pegou o seu livro de volta, estava normal, e voltou pra casa. Durante a noite ela ouviu 3 batidas na porta de seu quarto. Era 01h23 da manhã, não havia ninguém na porta. Mais tarde, mais três batidas. De novo, não havia ninguém.

-Muito engraçado! Você vai ver quando descobrir quem é!

O relógio marcava 02h34. 03h45, mais três batidas. Cris já estava cansada disso. Pegou sua Varinha de Harry Potter, e abriu a porta com violência. Dessa vez havia alguém na porta. Cris tomou um susto com isso, pois esperava que fosse uma de suas irmãs pregando peça nela, mas era outra pessoa. Ou melhor um monstro! A criatura era muito alta, vestia a farda polo da escola, com as golas em pé. Possuia o rosto deformado, com o símbolo Doku na testa, ao lado de uma cicatriz. Metade do rosto era uma expressão triste, abatida, e a outra séria, e com raiva. Seus cabelos eram crespos e curtos, garras longas e afiadas saiam de seus punhos fechados. Seus olhos eram de cores diferentes, e ele gritou:

- Leia o livro!!!!!!!!!!!!!

Cris gritou alto. Seus familiares se assustaram e encontraram a garota desmaiada no chão, com uma mensagem escrita na parede: DESOBEDIENTE. Na manha seguinte Cris foi diretamente para o colégio extremamente irada, esperando ver o Lone para prestar contas e devolver o livro. O jovem chegou, e ele estava com as golas levantadas assim como o monstro:

-Que história é essa Lone!? Por que é que você fez isso comigo!? Que livro é esse!? Por que você me deu!?

-Deveria saber. Foi você quem escreveu o livro...

Também no FANDOM

Wiki aleatória