FANDOM


Um dia eu Estava dormindo quando acordei com um barulho, o barulho vinha do meu sotão, quando eu me aproximei do sotão o barulho parou, eu entrei no sotão e vi minha Janela aberta e meu rádio no chão. Eu voltei assustado para meu quarto, meus pais foram viajar e me deixaram sozinho em casa. O Barulho voltou, no começo era só um instrumental um pouco "Pifado" mais quando voltou eu consegui ouvir uma música, era quase assim: Ciranda Cirandinha vamos todos se matar. Eu fiquei muito assustado e fui ver meu Sotão novamente mais meu rádio estava desligado, eu fechei a janela com medo, da janela eu consegui ver algo preto me encarando. Eu voltei muito assustado pra cama, tranquei as portas e a janela quando de repente uma música começa a tocar de baixo da minha cama, eu consegui ouvir a música inteira e ela era: Ciranda Cirandinha vamos todos se matar, vamos dar a meia volta baleia azul vamos lá, o gilete que me destes era fraco e se quebrou, minha vontade de viver era pouca e se acabou. Eu olhei de baixo da minha cama muito assustado e vi algo perturbador, tinha um demônio de baixo da minha cama cantando a música, quando eu vi seu rosto eu desmaiei. Depois desse ocorrido eu sempre fui com os meus pais nas viagens deles.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória