FANDOM

Sobre o jogo.

No momento irei relatar um jogo desconhecido porém muito usado na Europa em séculos passados, se baseia em você e mais seis pessoas com seis espíritos jogarem diversos jogos valendo apostas. Você irá apostar seu corpo e sua alma enquanto os espíritos irão apostar pedaços de suas almas ou respostas para suas perguntas entre outras coisas que você poderá ganhar deles.

Os jogos poderão variar, desde cartas a desafios psicológicos, você as outras cinco pessoas e as seis almas terão que decidir o jogo. Contanto somente um de vocês poderá sair vitorioso dele e o vitorioso sairá com o corpo e a alma dos outros participantes e o jogo SÓ poderá acabar quando um deles sair vitorioso. 

O Necessário

  • Cadeiras para cada um dos participantes.
  • 6 espelhos para os espíritos.
  • Velas para cada um dos participantes.
  • Uma mesa grande que caibam todas as cadeiras, os humanos serão de um lado e as almas do outro.

Erratas:

  • Você e os participantes devem estar psicologicamente bens para jogar com os espíritos.
  • Tire todas as referencias religiosas da casa onde o jogo será jogado, alguns espíritos não gostam.
  • De Preferencia jogue numa sexta e em um lugar onde já tenha morrido gente antes ajuda no jogo.
  • Entenda Uma coisa: Os espíritos da qual você jogará junto ou serão almas vindas do inferno ou almas penadas, NENHUMA alma vinda do céu jogará esse jogo com você.

Preparação.

Escolha um quarto onde a noite não entre luz nenhuma se alguma luz sair da janela tampe-a de forma que nenhuma luz saia mais. Depois de se certificar que nenhuma luz deve entrar coloque a mesa na sala e coloque as cadeiras de cada participante um pouco longe da outra e não misture o lugar onde os participantes humanos vão sentar e aonde os espíritos irão.

Daí ponha todas as velas acesas na mesa e coloque os espelhos virados pra cima no lugar aonde os espíritos irão sentar e a noite sem absolutamente nenhuma luz ou barulho os seis participantes humanos devem se sentar e esperar que as seis almas venham de OLHOS FECHADOS não os abra até que todos os seis espíritos estejam ali, você conseguirá sentir suas presenças e quando tiver certeza que nenhum participante está faltando abra os olhos e o jogo vai começar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória