FANDOM


Eu moro em Salvador e até hoje tento esquecer essa história, mas eu tenho que publicar. Há um ano atrás, meu melhor amigo Daniel tinha morrido de atropelamento, e o pai dele decidiu vender algumas coisas. Eu fui lá na casa e vi várias caixas e vi o pai dele vendendo várias coisas, como camisetas, jogos do playstation 3 e muita coisa. Aí, o pai dele veio em mim e falou se queria dar o smartphone do Daniel para mim. Eu fiquei feliz, porque eu nunca tive um smartphone e na época eram bem caros.

O pai dele disse que apagou tudo, mas não apagou o Angry Birds. Eu falei para ele não se preocupar com o jogo. Fui lá na minha casa e usei bastante o meu novo IPhone. Depois de um mês, pensei um pouco e abri o app do Angry Birds. Logo, apareceu o jogo, mas não apareceu a logo da empresa e estava escrito nada na tela, nem musica tinha. Só tinha o botão "Play" e apertei, e estava na fase 1. Decidi jogar, e quando eu vi, antes de jogar a fase, apareceu na tela do meu celular essa frase: "Tem certeza?" Achei estranho, pois não tinha Angry Birds em português naquela época. Enfim, apertei sim e logo só apareceu alguns pássaros vermelhos e um porco na tela preta.

Joguei o pássaro no porco e de repente apareceu o porco gritando, saindo som do meu celular. Estava gritando de dor, que logo foi morto. Fiquei assustado, mas decidi jogar a próxima fase e apareceu uma estrutura de casa e três porcos, tinha a mesma quantidade de pássaros, logo que joguei e ter acertado o porco, saiu sangue e o grito de dor foi tão alto que tremeu o meu quarto. Eu com muito medo, tentei fechar o aplicativo mas não dava, mas de repente, apareceu essa seguinte frase: "Você está querendo sair do jogo, né Fábio. Duas pessoas se foram e continue jogando para continuar essa matança." Eu quebrei o meu celular de muita raiva, mas, logo sai essa seguinte frase, com som "Você será perseguido por muito tempo, Fábio. Por muito tempo." E depois ficou um silêncio. Tentei dormir, mas não esquecia aqueles porcos sendo mortos e gritando de dor. Fui na casa do meu antigo amigo Daniel, para ver o pai dele, mas eu vi ele chorando, dizendo que a esposa dele foi morta. A polícia estava investigando a causa, mas a única pista que tinha era penas vermelhas. Logo chegou o cara que, sem querer, matou o Daniel, contando a verdade, que um pássaro vermelho tinha batido no para-brisa do carro e perdeu o controle, matando o Daniel. Fiquei chocado e recebi uma ligação do irmão de alguns amigos meus, dizendo que seu irmão morreu num campo, dizendo que a única pista era penas vermelhas...


Contei toda essa minha história, pois foi só ontem que não fui assombrado, conseguido publicar essa história.

Comente se acharam assustador ou não, se não você vai ser assombrado pelo jogo maldito do Angry Birds...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória