FANDOM


B.png

Ilustração de Gumball e Darwin Julgando severamente o novo amigo

Fiz muitas pesquisas, passei noites em claro em busca de algo interessante.

Até eu encontrar um desses famosos “Episódios Perdidos”. Bom mas sobre o episódio, ele não era aquela coisa cheia de sangue, mortes entre essas coisas clichês e exageradas, mas sim de um episódio cancelado de O Incrível mundo de Gumball.

O motivo do episódio não ser lançado, que eu reparei foi pelo simples fato de o episódio ser muito negro entre si e que não é muito recomendável para um desenho destinado a públicos menores, esse episódio chegou até ser feito, mas em estilo “rascunho” pois era muito feio e a qualidade era ruim e a imagem muito escura. Então sem mais e nem menos vou descrever o episódio.

Tudo começa quando Gumball e Darwin levantam da cama desesperadamente e Darwin dizendo: -Rápido cara! Não podemos se atrasar para a escola, o diretor Brown vai nos matar. Gumball  diz: -Calma irmão a gente consegue.

Após isso eles comem o cereal desesperadamente e correm para o ônibus, quando chegam na escola eles entram na sala. A professora apresenta um novo aluno chamado Billy.

Billy era um Feijão marrom com braços e pernas da mesma cor, olhos quase iguais do Gumball quando está assustado ou com raiva, e uma boca apenas sendo uma linha preta.

Então a Professora diz: -Esse é o novo aluno Billy, ele veio de um país estrangeiro e está muito feliz de conhecer vocês. Billy diz: -Oi pessoal eu gostaria de ser muito amigo de vocês. Billy parecia ser um cara bem simpático e tinha um sotaque italiano.

Billy então senta em uma cadeira próxima de Gumball e diz: -Oi novo amigo. Gumball diz: Não estou afim de conversar com você. 

Billy diz: Mas Porque ? 

Gumball diz: Porque eu não quero

Billy: Você não quer ser meu amigo?

Gumball: NÃO!

Billy: Mas porque ?

Gumball: Porque o Darwin é o meu melhor amigo !

Billy: Mas eu também não posso ser?

Gumball: NÃO, VOCÊ NÃO VIU QUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ ? EU NÃO GOSTO DE VOCÊ ENTÃO SAIA DA MINHA COLA E NÃO FALA MAIS COMIGO.

Billy fica triste e todo mundo olha para Gumball com um jeito desprezível e o mesmo fica envergonhado.

Após isso a cena corta para um refeitório onde Billy senta junto com Gumball e Darwin e diz: -Oi novos Amigos

Os dois olham um para o outro e com raiva dizem para Billy sair além de humilhá-lo em público. Billy sai triste do local

Corta outra cena, era o final da aula, todos estavam saindo, mas Gumball e Darwin esperam Billy na Saída, após isso eles o param e Billy meio assustado fala: O que houve Amigos?

Os dois começam a julgá-lo além de humilhá-lo perto de toda a escola, com comentários racistas e preconceituosos perto de todos até do Diretor Brown. Então Gumball da um soco em Billy seguido de um chute do Darwin.

Após isso todos olham com uma cara de fúria para os dois, os mesmos saem correndo para fora de escola e entram na casa , eles são vistos pela Nicole que diz que está furiosa pelo que os dois fizeram que ficou sabendo por uma ligação do Senhor Brown, e em poucos minutos uma grande população chega na casa dos Wattersons com garfos, tochas e placas com desenhos de Gumball e Darwin com um xis nos olhos dando uma alusão de que eles morreram.

Então alguns falam “vamos lincha-los” e  “Eles vão se arrepender” e apareceu a família do Billy muito zangados e Billy chorando. Darwin de um modo cômico foge para o banheiro e desce descarga a baixo de uma maneira de Fuga.

Então Nicole diz para a multidão: Eu estou muito decepcionada com o que o meu filho fez e já que ele não pode viver com pessoas diferentes eu sei um castigo merecedor.

Todos concordam com a ideia da Nicole e vão embora.

Então Nicole tranca Gumball no quarto, tranca as janelas e o deixa lá. Após isso aparece cenas do Gumball no quarto:

1 ano: Gumball sentado na cama com a cabeça cabisbaixa

2 anos: Gumball deitado de cabeça pra baixo da cama um pouco mais maior

3 Anos: Gumball  olhando pela janela com uma camisa diferente que aparentava ser verde

4 anos: Gumball ouvindo música em um aparelho semelhante a um MP3

5 anos: Gumball com uma barbicha e de tamanho maior sentado na cama, quando de repente a porta abre e aparece Nicole dizendo de um jeito calmo e abatido: Já pode sair... 

Então a cena congela como se ainda tivesse uma continuação ainda não feita até o vídeo acabar.

Na minha opinião o episódio deu uma lição de respeitar a descendência, aparência e origem das pessoas. Mas pelo que deu para ver no Mundo de Gumball a lição é muito rígida quando a pessoa não respeita a aparência dos outros, além de Gumball merecer um castigo pesado. 

Criado por Burn_Player

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória