Wiki Creepypasta Brasil
Advertisement
Gumball

"Eu sempre amei o canal Cartoon Network, Quando eu estava crescendo era o canal que eu mais gostava de assistir. Ainda hoje em dia ele tem alguns shows bons, como 'Hora de Aventura' e 'Apenas um Show'. Um dos desenhos mais recentes do canal, 'O Incrível Mundo de Gumball', é um show bonito e levemente divertido. Não curto esse desenho, acho um pouco entediante, mas meu irmãozinho gosta muito de assistir este desenho. Um dia eu estava assistindo Adult Swim. Depois de um comercial, dizia que um episódio especial de 'O Incrível Mundo de Gumball' estava prestes a começar. Eu fiquei um pouco confusa, porque um episódio novo de um show tão popular iria estrear no Adult Swim, mas eu estava entediada então decidi que iria assistir, pensando que no final do dia eles passariam um novo episódio e eu poderia estragar tudo contando para meu irmão. A abertura começou.

A música era um pouco diferente, e o logo do show não era animado, era apenas feito de cores paradas, quase como algo que uma pessoa faria no MS Paint. Eu ignorei, supondo que tivesse sido feito assim apenas para esse episódio especial. O título do episódio era "O Luto", título meio triste, mas eu realmente não prestei dei atenção.  Tudo começou com Gumball, o protagonista da série, sozinho de frente para um canto da sua sala de aula pouco iluminada. Ele parecia muito triste. Não havia mais ninguém na sala, nem mesmo seu melhor amigo e irmão Darwin o peixinho, as janelas da sala mostravam claramente um céu escuro lá fora. Eu estava realmente começando a ficar confusa, por que ele estaria na escola à noite ou de madrugada? E por que ele estava de pé no canto da sala todo triste e sozinho? Depois do que parecia um minuto apenas de Gumball em pé no canto da sala, a cena mudou de repente. Estávamos na casa de Gumball. Ricardo, o enorme coelho que é o pai de Gumball, entra na cozinha, ele parecia ainda mais triste que Gumball na cena anterior. Ricardo não estava usando suas roupas de costume, ele estava vestindo um terno preto e elegante. Ele senta no sofá e começa a chorar.

Eu estava começando a ficar um pouco assustada, onde estava o desenho animado, divertido e bobo que eu costumava assistir com meu irmão mais novo?  Isso era algo completamente diferente. Eu estava começando a pensar que talvez pudesse ter sido algo que os criadores fizeram apenas como um experimento ou algo do tipo, um teste de animação ou som, talvez. Porém não poderia ser, pois além do tema de abertura, que estava diferente dos outros shows, o episódio estava muito mais silencioso do que normalmente era, apenas poucos efeitos sonoros e um pouco de música. E a animação também não era muito boa. Fundos da vida real eram usados no episódio.  Confusa e assustada, decidi continuar assistindo. O pobre Ricardo ainda estava chorando no sofá, quando a porta da frente abriu de repente, fazendo-me saltar de susto com o ruído, e Nicole, a mãe de Gumball, uma gata azul assim como ele, entrou e chegou perto de Ricardo, ela também não estava usando suas roupas de costume, por algum motivo, ela estava com um vestido preto e usava um chapéu preto. Nicole sentou no sofá para confortar seu marido, embora ela também parecesse triste. Finalmente, depois do que pareciam ser horas, a cena triste na casa deles acabou e mudou de volta para a escola.  

Nós não estávamos mais na sala de aula de Gumball, dessa vez estávamos no escritório do Diretor Brown. Nicole e Ricardo estavam lá, com suas roupas de costume, parecendo mais normais e felizes do que na cena anterior, mas ainda assim um pouco preocupados. O Diretor Brown no entanto parecia muito triste. Ele calmamente informou que Anaís e Darwin, não estavam presentes depois do almoço naquele dia. Eles não haviam sido vistos o resto do dia. Nicole ficou furiosa com ele, começou a gritar e falar vários palavrões que eu nem mesmo acho que poderiam ser ditos em um desenho mais maduro, como 'Apenas um Show'. Eu comecei a rir disso, porque era meio engraçado ver Nicole se irritar dessa maneira e começar a falar vários xingamentos em um desenho animado para um público infantil. Mas Nicole se acalmou, quando o Diretor Brown lhe disse uma outra coisa assim.  Seus olhos começaram a se encher de lágrimas, quando o diretor disse que Anaís e Darwin haviam sido encontrados,  mas não com vida. Ele então começou a descrever com detalhes quase nauseantes de como seus corpos haviam sido encontrados, seus pais estavam sentados em estado de choque.

Eu mal podia acreditar no que estava acontecendo, como poderia um alegre e divertido show para crianças ter algo tão macabro e grotesco assim? Eu pensei em desligar a televisão, mas eu estava agora com muito medo de ser deixada sozinha no escuro, quase congelada pelo medo e perturbada pelas coisas terríveis que ele estava dizendo. Outro flash back. O diretor disse que a escola havia chamado a polícia quando perceberam que as duas crianças desapareceram, achando que eles simplesmente haviam fugido ou decidido não ir à escola. Disseram que era muito incomum para Darwin e Anaís faltarem a escola, como delinquentes. Darwin era um pouco ingênuo, mas era um bom garoto e nem sequer sonharia em fazer algo assim, e Anaís era ainda menos provável pensar em fugir. O que deixou a polícia um pouco mais incomodada, visto que uma garotinha estava desaparecida, assim como um garoto.

A escola havia sido cuidadosamente verificada, então a polícia começou a verificar a área arborizada fora da escola. Demorou pouco tempo para a polícia descobrir o horrível destino de Anaís. Em uma pequena clareira fora da escola a cabeça de Anaís foi encontrada em uma pequena caixa. Eu provavelmente esperaria ver algo desenhado no estilo normal do show, mas não era assim. Sangue realista cobria a caixa, dentro e fora, enquanto a cabeça de Anaís era desenhada no estilo normal, mas estava ensopada de sangue. Havia um bilhete na caixa, escrito com seu sangue. Não foi dito durante o episódio o que estava escrito, mas, aparentemente, levava à Darwin. Darwin parecia um pouco com um zumbi, seu corpo estava muito pálido e seus olhos tinham sido arrancados por alguém.

Os orgãos de Anaís estavam nas árvores e arbustos. Eu estava me sentindo muito mal no momento em que este flashback incrivelmente perturbador havia acabado, então eu rapidamente corri para o banheiro para vomitar. Eu me senti melhor depois, então percebi que eu tinha um bom 'timing' e havia corrido para o banheiro durante um comercial. Foi então que eu reparei que o Show teve o dobro de tempo do que um episódio normal, mas esse episódio teve quase meia hora. Até então eu estava me perguntando se tinha alguma informação sobre "O Luto" no IMDB ou algo assim, por isso, enquanto ainda estava nos comerciais, eu procurei por informações no Google. Não havia nada. Nenhuma informação remotamente parecida com o roteiro ou o nome deste episódio existia em algum lugar.  Agora, incrivelmente assustada e querendo saber se mais alguém estava assistindo, eu rapidamente liguei para meu irmão mais velho Larry e pedi para que ele ligasse a TV no Cartoon Network, para ver se ele estava assistindo a mesma porcaria que eu estava vendo na tv.

Ele ficou um pouco bravo por eu tê-lo acordado à essa hora, mas ele era um cara legal e disse que iria ver para mim. Agradeci e fiquei na linha, quando o seriado voltou do intervalo comercial. A cena tinha mudado o escritório do diretor. Perguntei a Larry se ele via algum animal de desenho falando ou chorando, uma vez que era isso que estava acontecendo na minha TV. Para minha surpresa, ele disse que não via nada disso, mas sim um episódio de Apenas Um Show chamado Apenas Arrumem As Cadeiras. Larry havia desligado e eu estava sozinha mais uma vez. A porta do banheiro tinha sido trancada pelo lado de fora de alguma forma, e a porta da casa estava trancada também. Parecia que eu não tinha escolha a não ser chamar a polícia, pois minha família estava fora aquela noite, essa era a razão pela qual eu pude ter ficado acordada até tão tarde assistindo Adult Swim. Quando eu apressadamente disquei o número, eu sem querer deixei meu celular cair no meu copo de Pepsi.

Liguei todas as luzes do meu quarto e fiquei embaixo dos cobertores, escondendo-me assim como meu irmãozinho faz quando eu o obrigo a assistir um filme de terror comigo. Os pais de Gumball ainda estavam falando com o diretor. Nicole estava perguntando-lhe se Gumball estava bem, já que ela não tinha lembrado dele quando diretor Brown lhe disse o que havia acontecido com Darwin e Anaís. Ele ficou um pouco confuso e chocado por um momento, e explicou-lhe que achou que Gumball estava doente e passou o dia em casa sozinho com febre. Nicole gritou, enquanto Ricardo calmamente disse, que eles achavam que Gumball tinha entrado no ônibus essa manhã, mas não parecia que tinha sido assim. A polícia foi chamada novamente, para fazer uma busca no edifício e na pequena floresta fora de Elmore Junior High. Haviam encontrado Gumball na sala de aula da Senhorita Simian, pendurado por uma corda, com uma faca coberta de sangue atrás dele e sangue em sua roupa. O episódio terminou com a imagem do cadáver de Gumball pendurado por uma corda no canto da sala, enquanto tudo ia escurecendo para preto. Os créditos rolaram em silêncio, não como a tradicional maneira irritante do Cartoon Network, que coloca um comercial esmagando metade da tela. Esses créditos rolaram de forma lenta. Era um texto branco na fonte Comic Sans rolando sobre um fundo preto. Eu só reconheci o nome de Ben Bocquelet, que era o criador do Show, o resto eram pessoas que eu nunca tinha ouvido falar. A tela ficou preta por alguns segundos. E então, vídeos estranhos foram mostrados.

Eu ainda posso lembrar de todos eles claramente. O primeiro foi uma foto de uma pessoa com uma máscara e roupas de Plague Doctor. Essas roupas eram pavorosas para mim. A qualidade era ruim, e a maneira de como a pessoa com a roupa foi filmada era tremida, e uma luz vermelha brilhou sobre o clipe, no final dele, algo que me deixou ainda mais assustada. O próximo parecia ser um gatinho laranja sendo esmagado por uma mulher de salto alto, porque um 'amigo' meu me enviou um vídeo ontem no Whatsapp, de um gato branco sendo pisoteado por uma mulher loira até a morte e rindo. O último foi o que me assustou mais, e me fez querer chorar, era um garotinho muito parecido com meu irmão mais novo, levando um tiro na cara por uma pessoa usando uma máscara. Dava pra ver uma enorme mancha de sangue no chão. Comecei a chorar depois que o clipe acabou, tanto que eu desmaiei.  Quando acordei, a porta estava destrancada e minha televisão desligada. Fui chamar a polícia no telefone da minha cozinha, e relatei que tinha visto algumas coisas muito perturbadoras na TV e que as minhas portas estavam trancadas. Quando eles chegaram, eles não podiam encontrar nada parecido com o que me lembrei de manhã cedo. Meu histórico da internet havia sido totalmente apagado de alguma forma, e eles ficaram com raiva de mim. Felizmente um dos policiais sentiu pena de mim e me levou para um pequeno restaurante para que eu pudesse relembrar meus pensamentos.


No restaurante, lembrei-me de que minha família estava visitando a minha tia-avó, e eles deveriam estar de volta ao meio dia. Eu e o policial voltamos, apenas para encontrar vários carros de polícia em minha casa. Eles explicaram-me que meu irmão Larry disse que o meu irmão mais novo, Tommy, havia sumido e que minha mãe e meu pai eram suspeitos. Eu estava pirando, e tentei dizer-lhes sobre o clipe perturbador do menino parecido com meu irmão tomando um tiro na cabeça, mas ninguém quis me ouvir. Fiquei com meu irmão mais velho, Larry, que não iria acreditar em mim também, pois continuava a insistir que tudo que vi foi apenas um episódio de Apenas Um Show, e nada assustador ou estranho. Os policiais, eventualmente, me disseram que entrariam em contato com a Turner Broadcasting e lhe diriam sobre o incidente. 

Um homem da Turner Broadcasting veio para a casa do meu irmão para falar comigo em privado, sobre oque eu tinha visto aquele dia. Ele foi muito gentil. Depois de eu contar tudo o que eu lembrei, ele concordou em reproduzir a programação daquele dia, a partir da hora em que o episodio perturbador de Gumball tivesse sido exibido. Para minha surpresa, tudo que foi ao ar era apenas um episódio de Apenas Um Show. Eu chorava e gritava que o que eu tinha visto era real, mas ele me ignorou. Eu descobri que Ben Bocquelet tinha uma conta no Twitter, então eu mandei uma mensagem sobre o episódio e esta foi a resposta que recebi:

'Uma coisa, como diabos você achou isso? Eu nunca, nunca, NUNCA queria relembrar dessa vergonha novamente. Não diga a ninguém isso, Sarah (sim, esse é meu nome). O episódio que você viu nunca deveria ser visto por ninguém. Foi uma coisa muito ruim de fazer, mas fizemos o episódio como uma brincadeira. Um cara do meu emprego, que todo mundo odiava, tinha perdido um filho para um assassino louco, que aparentemente ainda está solto em algum lugar. Tiravamos sarro de como ele chegava ao trabalho, chorando, chamando ele de bobalhão. E é por isso que você viu o Sr. e a Sra. Watterson chorando muito no episódio. Eu sei, eu estou arrependido do que fiz, e é por isso que tentei enterrar essa coisa estúpida. Eu sai para uma floresta junto com meus amigos, cavei um buraco e enterrei essa atrocidade. 

O que eu não entendo, porém, é como você descreveu o sangue e outras coisas. Nós não fizemos qualquer cena com com os órgãos de Anais e Darwin sendo encontrados, tudo o que acontecia no episódio era que os pais são informados das crianças sendo encontradas mortas, e eles gritando e chorando.

Agora, esta é minha teoria: O assassino doido que matou o filho do homem do trabalho de Ben encontrou a fita que eles enterraram, assistiu e editou. Então ele hackeou a estação de TV local perto de ****** (eu bloqueei o nome da minha cidade, é uma cidade pequena) de alguma forma e colocou o episódio no ar em sua estação de rede local de desenhos animados. Não sei porque você é a única que viu. Me perdoe, mas eu não sei.

Agora, a explicação que você estava esperando para os clipes finais. Eu sinceramente não sei. Não sei o porque esses clipes foram ao ar, eu apenas não sei. Sinto muito, eu realmente sinto, mas eu e meus companheiros apenas fizemos aquelas cenas com Ricardo e Nicole chorando e gritando. Ben Bocquelet e todos os envolvidos com O Luto'"

Advertisement