FANDOM


Download (42)

Eu amo a série "O Incrível mundo de Gumball". Eu ficava o dia inteiro assistindo. Mas em 1 de Novembro de 2012, eu assisti a um episódio muito... estranho. O episódio se chamava "A Faca" e o logotipo da abertura era cinza.

Eu tinha um gravador, o peguei imediatamente para mostrar isso a todos. Eu não estava sozinho enquanto assistia o episódio. Eu estava lá com meus amigos Josh e Michael. Eu sabia que se eu gravasse isso, eu não seria chamado de louco.

O episódio começou. Depois da sequência de abertura, a tela ficou preta por cerca de um minuto. Neste momento, começamos a ficar desapontados. Estavamos ficando impaciente, mas depois de três minutos de espera, o episódio começou. Ele começou a mostrava Tobias abrindo seu armário. Ele pegou um caderno, enquanto ria histericamente. Neste ponto, começamos a ficar com medo.

Tobias pega o livro e vai em direção a uma porta. De repende, aparrecem Anton, Darwin, e o diretor Brown. Eles olhavam para Tobias com um olhar decepcionado e irritado. Eles olharam para ele por cerca de vinte segundos, e então Brown disse: "Pensei que fossemos seus amigos", disse Brown, com uma voz distorcida. 

Quando Brown falou isso, eu tive a impressão de que não era a voz de Brown. Meus amigos e eu estavamos realmente assustados, mas continuamos assistindo, porque queriamos ter provas de que esse episódio existiu mesmo.

Tobias então começou a olhar para Anton, Darwin, e Brown. Ele parecia nervoso e assustado. Eu quase podia ouvir o som da batida do coração de Tobias.

Leslie em seguida, se aproximou e disse: "Por que, Tobias, por quê?" Tobias então ficou ainda mais nervoso. Todos eles olharam para a câmera, e então a tela ficou em estática por alguns segundos.

Depois disso, o episódio cortou para o escritório de Brown. Gumball estava lá também. Todo mundo olha para Tobias com um olhar de reprovação. Senhorita Simian toma o livro que Tobias estava segurando e abre. Ela encontra uma mancha de sangue em duas páginas do livro. Ela então encara Tobias, que estava começando a suar. Tobias se afasta, todos deixam o escritório, mas deixam Tobias. 

Darwin então tranca a porta e diz: "Assassino!" Em seguida, ele fecha a porta, e Tobias começa a chorar.

O episódio corta para a casa de Tobias. Brown, Gumball, Darwin e Anton  estão subindo as escadas. Brown abri uma porta no topo das escadas. A porta faz um barulho muito alto, o que me fez deixar o gravador cair.

O gravador está quebrado, mas eu consegui salvar a fita. Continuamos a assistir. Brown puxa uma faca do travesseiro em uma cama, e riu. Ele subiu de volta as escadas e saiu da casa.

A cena seguinte, mostrava Gumball olhando ao redor da sala. Brown então caminha pelo corredor. Ele diz algo, mas não consegui entender o que ele disse. Ele entra em seu escritório e se aproxima de Tobias. Ele mostra a faca para Tobias.

"O que é isso?" Tobias perguntou. Esta foi a única palavra que ouvi. Brown olha para Tobias, o que eu achei estanho era que o rosto de Brown estava sujo de alguma coisa. Gumball entra no escritório e se aproxima de Tobias. Ele também estava com o rosto sujo.

"Você matou o amor da minha vida", diz Gumball. Meus amigos e eu sabia o que ele queria dizer com isso; Tobias havia assassinado Penny. Tobias começou a suar enquanto Gumball e Brown olham para ele. Mas, de repente, seus olhos ficam hiperrealisticos.

A tela então fica preta. Ficavamos constantemente esperando o show começar novamente. Mas depois de três minutos de espera, um comercial apareceu, dizendo que Looney Tunes seria apresentado em seguida. Percebemos que o Cartoon Network parou de exibir o episódio.

Eu pensei que tinha provas o suficiente, mas percebemos que a filmagem não foi salva. Estávamos esgotados. A única coisa que podiamos fazer era contar a história.

Até hoje, ainda estamos procurando pistas da existência desse episódio. Vamos gravá-lo em nosso DVR, e também compramos uma câmera de vídeo. Mas ainda me pergunto - Será que alguém mais viu esse episódio, ou fomos os únicos? Eu não sei, essa historia ainda é um mistério.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória