FANDOM


The Wyoming Incident02:01

The Wyoming Incident

O Incidente Wyoming é um caso menos conhecido de hack de sinal de televisão. Um hacker interrompeu a transmissão de vários canais (que serviam a comunidade de Niobrara) e colocou o seu próprio vídeo. O vídeo era composto de cabeças sem corpo, com emoções e "poses" diferentes. A posição da câmera muda de tempo em tempo (mais ou menos a cada 10 ou 15 segundos) e o vídeo era as vezes interrompido para um aviso de "SPECIAL PRESENTATION" (Apresentação Especial). Este clipe foi pego de um desses intervalos.      

O vídeo é localmente conhecido, e provavelmente não seria tão popular se não fossem os efeitos que acontecem com as pessoas que assistem por muito tempo. Reclamações incluem vômito, alucinações, dores de cabeça, etc. Enquanto alguns acreditavam que era paranormal, cientistas dizem que esses efeitos são causados pela frequência que estava sendo tocada, que era entre 17 e 19 Hz. Essas frequências fazem os olhos vibrarem, o que pode causar alucinações. 

Este caso é um dos mais recentes de hack de sinal de televisão. Essas ações eram raras mesmo nos anos 80, e ainda hoje são raras. O hacker nunca foi pego, e é impossível rastrear o IP da pessoa que postou o vídeo.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória