FANDOM


Todos vocês já devem ter ouvido pelo menos uma vez a música "Homenzinho Torto". Mas já ouviram a lenda por trás dessa música?

Em 1969, um homem chamado Ryan se mudou para um apartamento com seu filho. Ao se mudarem, já notaram algo estranho na casa: Havia móveis incrivelmente tortos. Eles ignoraram aquilo e depois de um dia exausto colocando a mobília, eles foram dormir.

Lá pelas 3 da madrugada, Ryan se levantou depois de ouvir um grito vindo do quarto de seu filho; Ao chegar lá, viu seu filho quase ser morto por uma entidade que ele apelidou de "O Homem Torto". Ryan pegou seu filho e foi para um hotel, mas como a situação financeira dele não estava muita boa, ele voltou para o apartamento.

Após isso, Ryan descobriu que em seu apartamento existia um porão. Ele se encheu de coragem e desceu até o porão; Ele mal conseguia enxergar naquela escuridão, então ele finalmente achou o interruptor, ligou a luz e se deparou com o corpo do seu filho que já aparentava estar morto a dias, junto a corpo estava escrito:

"Havia um homenzinho torto, que morava numa casa torta..."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória