FANDOM

Quando eu tinha mais ou menos 7 anos de idade, eu estava no 3º ano do Ensino Fundamental, e tinha um amigo chamado Haniel, ele era meio estranho, além do nome, ele tinha muitas olheiras, por que não dormia bem, seus pais brigavam muito e ele tinha medo de uma coisa, que ele chamava de O Homem de Capuz, ele nunca dizia muito sobre ele, mas um dia resolveu me contar quem era ele, vou lhe dizer mais ou menos com as palavras dele:

- O Homem do Capuz é um homem alto, meio magro, ele é um pouco mais alto do que meu pai, ele usa um capuz, e tem os olhos pretos, o capuz cobre quase todo o rosto dele, e usa uma bota meio marrom, os dentes são amarelados, porém limpos, ele só aparece de noite e fica me observando de longe, ele fica no meu quarto, me vendo dormir, por isso não durmo de noite, sei que se eu dormir, ele me leva.

Depois desse dia sempre tive medo do Homem de Capuz, desde desse dia ele ficava no meu quarto, porem só foi até meus 12 anos, quando fiz 12 anos ele desapareceu.

Hoje com 17 anos, soube que o Haniel morreu, ele foi encontrado com um corda entre o pescoço, amarrada em cima de um telhado, ele tinha se suicidado, foram encontradas na casa dele (que não passava de uma cabana no meio da floresta) centenas de fotos de um Homem de Capuz, Escritas desde o anos de 1879 sobre um homem de capuz, notas de suicídios, e livros de Teratologia e Criptozoologia, e uma nota dele foi encontrada em sua mão, na nota dizia:

- Ele havia desaparecido, mas eu e minha curiosidade fomos procurá-lo, maldito dia que resolvi descobrir quem ele era, só trouxe a maldição de volta para mim, por favor se ele saiu da sua vida não o procure. POR FAVOR E EM NOME DE SUA SAÚDE MENTAL E FÍSICA.

Também no FANDOM

Wiki aleatória