FANDOM

A primeira coisa que eu fiz quando meus pais saíram por aquela porta foi pular de alegria, eu ficaria uma noite inteira sozinho. Quis chamar meus amigos para virem em casa, mas estavam todos ocupados. 

Fiquei até às onze horas assistindo filmes e séries de TV. Quando desliguei a televisão, eu podia escutar barulhos estranhos vindos de cima. O que era bastante normal, mas sozinho, isso me arrepiava.

O sono me pegou, subi em direção ao banheiro para tomar banho. Desligar a ultima luz do cômodo me assustava. Tomei banho e me deitei na cama. O quarto estava escuro, olhei para o canto e vi uma sombra suspeita. Não conseguia dizer se aquilo era um banquinho ou uma pessoa ajoelhada me olhando. Tentando conter a curiosidade e o medo, virei-me. Eu podia escutar o som da porta abrindo e fechando, vindo do corredor. Tentei ignorar medo, pensando "Tudo isso é apenas psicológico".

Comecei a sentir sede, mas não tinha coragem para me levantar da cama. Finalmente consegui dormir. Mas acordei no meio da noite com a boca extremamente seca. Tomei coragem e fui até a cozinha, ligando todas as luzes do caminho. Bebi o copo de água e voltei para o quarto apagando as luzes.

Deitei na cama com minha barriga para baixo. Escutei o barulho de alguém batendo no armário de leve, logo depois disso, eu sinto dedos mexendo nos meus pés. Ainda pensava que tudo isso poderia ser psicológico. Eu olho para os meus pés para confirmar essa afirmação e vejo um humano magro, muito magro, com o corpo totalmente podre e esburacado. Passou a mão no meu cabelo e disse: "Não grite, que tudo dará certo, tudo...".Fechei meus olhos e rezei para que ele vá embora.

Esta creepypasta tambem esta disponivel em www.horrorium.jimdo.com

Também no FANDOM

Wiki aleatória