FANDOM

Eu acho que você já foi atormentado pelo homem do saco enquanto era criança. As nossas mães diziam que se nós não fossemos á frutaria ;Se nós não comêssemos a sopa, o homem do saco iria aparecer pelas escadas e te iria levar á sua eterna escuridão.

Mas as nossas mães só usavam isso para nos obrigar a fazer algo certo? Claro que sim ,então isso tudo era uma farsa. Ou será que não era?

Um dia , aqui em Portugal eu vi nas minhas escadas um homem igual àquele que todos na minha vizinhança falavam que tinham visto. Eu quando o vi fiquei com muito medo, pois sabia que podia ser ele.

Comecei correndo para meu quarto mas ele já se tinha adiantado e sim. Ele estava lá abrindo o saco e levando meu irmão e meu cachorro. Quando vi isso gritei por mamãe mas o homem do saco disse:

”Você vai ficar calado, caso contrário em vou prender sua irmã também”.Eu fiquei chorando até que mamãe chegou. Ela me perguntou o que havia se passado e eu respondi que levaram o nosso cachorro Bobô. Depois minha mãe descobriu que o meu irmão Gustavo desapareceu. Mas eu nunca me pronunciei acerca disso.

Até hoje eu me pergunto porque aquele sacana sem coração levou meu irmão e meu cahchorro. Porque não me levou a mim? Será que eles eram especiais? Eu nunca mais os vi nem soube nada acerca deles. Por isso estou aqui escrevendo isto, para caso vocês os virem.

OC-JackMorisson

Também no FANDOM

Wiki aleatória