FANDOM

Olá, antes de qualquer coisa quero dizer que essa história é real. Meu nome é Richard Baker, eu tinha me mudado para a Florida, pois meu pai havia morrido faziam 5 anos e minha mãe decidiu morar com minha avó. Eu estava iniciando na programação e havia acabado de me inscrever em um curso de criptografia avançada. De tarde logo após o trabalho, eu sempre arrumava um tempo de entrar na Deep Web para ler coordenadas e enigmas. Em um dia eu estava no meu computador, senti que algo estranho estava acontecendo. Eu sentia que estava sendo observado e coisas estranhas estavam acontecendo no meu computador. Havia uma pasta com um texto: "Eu vou te matar". No início eu até achei que era uma brincadeira de meus irmãos. De repente um vídeo começou a rodar na tela, no canto estava escrito: "Hacker 762", apareceu um homem com uma daquelas máscaras do filme "V de Vingança", isso me assustou, mas o que me deixou aterrorizado mais ainda foi o que ele me mostrou depois. Ele estava com minha família. Todos amarrados. Eu estava paralisado de ver aquela cena, todos eles amarrados e jogados ali. Ele tirou a máscara. O rosto dele me fez gritar. Eu destruí meu computador. Eu estou indo me suicidar. Sabe por quê?

R: Porque o homem que estava com a minha família era meu próprio pai, que já estava morto há 5 anos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória