FANDOM


Atenção: esta é uma creepy com o único propósito de entreter seus leitores. Nada do que está escrito pode ser comprovado, o que, por via das dúvidas, também não pode ser desmentido. 

A História

Alguns fãs da franquia Ben 10 se perguntam como o season finale (último episódio da série) pode ter sido o fim da última série (Ben 10: Omniverse), visto que sua envergadura era de apenas um episódio comum da série. Apesar disso, outros fãs acreditam que a franquia não podia ter terminado de melhor forma e que o resultado foi impressionante. Nenhum destes fãs, porém, sabe o que realmente estava previsto para ocorrer no season finale. Poucas pessoas tem acesso a estas informações e, como você deve estar pensando, eu sou uma delas. Após refletir muito decidi dividir o que sei com todos os interessados... Mas esta não é uma história que pode ser considerada com um final feliz.

Há pouco tempo atrás eu era um funcionário que trabalhava nos estúdios da Cartoon Network. Talvez você queira informações mais precisas sobre mim, como nome ou posição exata na empresa, mas eu não posso fornecer tais dados por razões que irei explicar mais à frente. Bom, eu só posso dizer que meu cargo me permitia ter acesso a scripts e trechos de episódios.

Na época, Ben 10 enfrentava uma grave crise de audiência e os produtores tentavam encontrar maneiras de impedir que a quarta série da franquia se tornasse um completo fracasso. Foi aí que um dos escritores, que eu também não posso revelar o nome, teve uma ideia ousada: mudar o estilo da série na season finale, tornando-a impactante. Segundo esse escritor o episódio teria coisas "interessantes". Hoje eu só posso dizer que aquele cara era doente.

Nesse ponto vocês já devem perceber que Ben 10: Omniverse teria um final alternativo. Eu e mais alguns colegas de trabalho fomos convidados para assistir aquele que seria o marco na história da franquia Ben 10, e talvez de toda CN. Entramos em uma sala branca que continha uma tela gigante, dessas de cinema. O escritor e demais produtores entraram em cena, dizendo que veríamos algo que nunca esqueceríamos. A tela ligou.

No primeiro segundo do episódio a imagem piscou várias vezes e eu tive a ligeira sensação de que podia ver uma imagem escura intercalada entre as piscadas. Algo subliminar. Eu não consegui distinguir do que a imagem tratava, e hoje prefiro não saber. A tela cortou para Bellwood, à noite. Duas sombras se moviam em uma parede. De repente, elas foram atacadas por algo animalesco. Podíamos ver entre as sombras as duas figuras sendo dilaceradas pela terceira, e isso me deixou impressionado e atônito. Eu queria sair da sala, mas algo me impeliu a ficar.

A terceira figura finalmente foi revelada. Era um palhaço, e quando eu o vi pela primeira vez achei que era Zombozo, mas não. Era algo pior, e de sua boca pingava uma saliva misturada com sangue. Algo naquele sangue parecia extremamente realista, e eu quase vomitei. O palhaço dizia que ia matar Ben 10.

A cena cortou para um dia claro na cidade. Ben, Rook e Kevin estavam no Sr. Sorvete e estavam conversando. Eu não conseguia escutar nada devido ao áudio distorcido. Algo nos olhos do mascote do Sr. Sorvete estava diferente... Talvez até choroso. De repente, o áudio distorcido começa a ficar mais alto, parecendo que alguém está apitando nos meus ouvidos. Percebo que Kevin e Ben começaram a brigar. Sem entender nada, eu vejo Rook usando sua Proto-Tool para cortar a mão de Kevin. Rook, sem nada da sua personalidade carismática e engraçada, comenta que Kevin não vai poder se regenerar. O sangue de Kevin espirra nas batatas fritas de Ben, que agradece pelo "katchup" e começa a comer.

Naquele momento eu já estava em um estado "que porra é essa?", com as mãos levantadas. Quase gritei, mas tinha que me manter firme. Uma rápida olhada para o lado e pude ver meu amigo também assustado, suando frio. Mantemos contato visual por alguns segundos quando a sala foi tomada por um enorme barulho. Olhamos para a tela e vimos a cena cortando para o que parecia ser Zed ofegante. O alienígena alternava corrida e caminhada, e parecia que ele estava triste.

A cena corta para Ben e Rook na DX Mark 10. Ben diz que Kevin mereceu a lição e Rook parece choroso pelo que fez a Kevin. Eles se distraem e acabam atropelando Zed. O impacto da última cena de Zed me fez chorar. A cena havia congelado e ela olhava fixamente para a tela.

Zed é atropelada e cai. A DX Mark 10 inexplicavelmente capota causando um acidente que fere gravemente Ben e Rook. Zed se levanta e começa a bater a cabeça violentamente contra um poste. Ouço algumas palavras de um colega na poltrona atrás de mim: "mas que merda... ela tá se matando? Não aguento mais". Zed cai.

A cena corta para um Kevin furioso indo em direção ao carro onde Ben e Rook estão, porém ele é parado pelo mesmo palhaço do início do episódio. Ben e Rook saem do carro muito feridos, porém ainda de pé. Ben se transforma em Insectóide, mas as feições do alienígena parecem abatidas. O palhaço se lança contra Ben e quebra uma das pernas de Insectóide. Um krak enche a tela e eu e meus colegas ficamos completamente sem reação. Ao fundo, vemos a silhueta de Kevin batendo em Rook até a morte.

Insectóide grita de dor pedindo para que o palhaço pare, e um líquido verde começa a sair de seu corpo. O palhaço morde o abdômen de Insectóide e eu posso ouvir todos os meus colegas sentindo a repulsa que estou sentindo. O Omnitrix desarma e algo brilha no palhaço, que reverte para Azmuth. Naquele momento eu já não estou entendendo nada.

Azmuth, com um dos braços pingando sangue, diz que Ben é tolo e que nada daquilo é real. Tento chegar a uma conclusão, mas sou surpreendido quando Azmuth diz que Ben foi esfaqueado por Max nas suas férias de verão quando tinha 10 anos e está preso no Inferno. Azmuth ainda diz que isso explica porque quase nenhum tempo se passa entre um episódio e outro e Ben percebe que viveu tantas aventuras em tanto tempo, mas que mesmo assim continua com 16 anos. Azmuth diz que o Omnitrix nada mais é do que uma forma de Ben se transformar nos piores demônios existentes, que pouco a pouco vão consumir sua alma. Azmuth fala que é um demônio, que a hora de Ben chegou e que sua alma precisa ser levada ao inferno.

Ben sucumbe de seus ferimentos e eu mal posso acreditar quando Azmuth olha para a tela e lança um sorriso macabro, dizendo que heróis não existem. A cena corta para Gwen chorando em seu quarto. Ela está vestindo roupas negras. Kevin entra em seu quarto e diz que tentou salvar Ben, o que implica que ele está morto. Gwen chama Kevin de mentiroso e usa sua mana para cortá-lo ao meio. Foi surreal, ver a parte superior do corpo de Kevin ser suspensa enquanto seus intestinos eram rasgados. Eu comecei a vomitar e pedi para sair da sala. A última coisa que consegui ver foi Gwen arrastando as duas metades de Kevin para um pentagrama no chão.

Logo que eu saí, fui notificado de que eu não poderia dizer nada do que eu vi a ninguém. Eu estava furioso e comecei a xingar todos, até mesmo meu chefe, que me demitiu na hora. Ele, porém, confirmou que aquele episódio não iria ao ar e que o escritor do mesmo seria demitido. Fui ameaçado de um processo judicial se eu falasse qualquer coisa a alguém, e foi me dito que eu perderia tudo o que eu tinha. Por isso, fiquei calado até agora. Por isso, não posso revelar meu nome.

O relato acima é apenas um trecho incompleto do episódio. Eu não quero saber como essa coisa insana termina. Eu só... Quero esquecer. Mas não consigo parar de sonhar com o episódio. Estou morrendo com isso, e por isso decidi levar a informação a vocês. Quando eu salvar a publicação no computador, estarei me enforcando na sala. Não quero ser encontrado. Acredite em Ben 10!

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória