FANDOM


Em 1996, foi feito um experimento com crianças achadas na rua, onde deixaram 7 crianças em uma câmara com 6 camas e uma estante com 3 livros.

Na tal experiência constava levar as pobres crianças a insanidade e ver se alguma conseguia se livrar da insanidade.

No dia 3 de maio do mesmo ano, começaram as experiências com as tais crianças. Elas foram colocadas na câmara, sem saberem o que iria acontecer. Primeiramente, colocaram um terrível som de um apito agudo, bem alto. As crianças tapavam os ouvidos, mas o barulho sempre continuava a atormentá-los.

No outro dia, 4 de maio, na outra caixa de som, colocaram a seguinte mensagem: Se entregue.

A voz era extremamente aguda, e a mensagem era repetitiva.

No dia 5 de maio, as crianças decidiram ler os livros. Só uma das crianças sabia ler. Esta criança se entregou a insanidade.

No dia 6 de maio, retiraram a tal criança que sabia ler da câmara, e a levaram a um manicômio. Ela estava agressiva e repetindo Tudo é uma mentira e outras frases relacionadas. No mesmo dia, deram uma bebida que estava sendo testada, ou, um energético com café (o café eles adicionaram).

No dia 7 de maio, a pele das crianças começou a ficar pálida, e as crianças extremamente sorridentes. De alguma maneira, uma outra criança aprendeu a ler e começou a ler os livros em voz alta para as crianças. As crianças se entregaram a insanidade pura, pegaram uma tesoura e começaram a tirar pedaços de suas peles, e mesmo assim, sorridentes.

No dia 8 de maio, 4 crianças já estavam loucas, e foram entregues ao manicômio. As outras 2 crianças saíram normalmente da câmara, extremamente sorridentes e andando de uma maneira bizarra. As 2 crianças fugiram e devem estar vivendo por ai, loucas.

Ninguém sabe o motivo da insanidade das crianças. Pode ser pela bebida, pelos livros, pelo tal barulho. Mas mesmo assim, ninguém sabe o passado das tais, então não se pode especular muita coisa sobre o experimento. Ninguém sabe os ingredientes da bebida, o que tinha nos livros (os homens que decidiram fazer o experimento queimaram o livros, eram 3 homens, um desses homens saiu da experiência no dia 5 de maio), o que causou o grande sorriso em suas bocas e principalmente, o passado de cada uma.

O experimento foi dado como meio-completo. Eles ainda estão pesquisando novas formas de levar alguém a insanidade.

Você deseja se entregar?

______________________________________________________________________

-Sra.Cupcake

Me chame o quanto quiser, eu não vou te salvar da escuridão <3

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória