FANDOM

Reza a lenda que todo o dia 7 do sétimo mês, as pessoas más recebem a visita de um demônio desconhecido, poucos sobreviveram á visita dele, os que sobreviveram á visita dele o descrevem como um grande espantalho.

Um desses relatos é de um menino chamado John, que sobreviveu á visita desse tal “espantalho”. Aqui está o relato dele:

Eu era uma criança ignorante, era uma pessoa muito má e meus costumes preferidos eram socar os mais “fracotes" da escola. Mas aquele dia fez eu mudar completamente.

No dia 7 do sétimo mês, eu estava em casa, dormindo. Eu fui acordado por um barulho de vassoura, achei que era minha mãe varrendo a casa, mas eu vi que eram 3:30 A.M e lembrei que meus pais saíram para uma festa.

Resolvi me encolher dentro do meu cobertor e tentar dormir de novo. Depois de um tempo, eu me acordei com uma respiração quente. Eu me descobri e me assustei com o que vi. Tinha alguém encima da minha cama, ele não era humano! Ele se vestia como um fazendeiro, seu corpo era coberto de palha, mas tinha a fluidez de um ser humano normal. Sua boca e seus olhos eram costurados.

Ele colocou o dedo na boca e fez um som daqueles que pede para ficar quieto. Mas não obedeci e gritei muito alto e comecei a chorar. Sua boca ficou triste e ele pegou uma agulha e sutura. Ele costurou minha boca e meus olhos. Eu senti uma dor infernal, mas consegui abrir minha boca e meus olhos. Mas ele havia sumido.

Fui lavar meu rosto para remover o sangue e as linhas de sutura. Quando voltei, eu achei 3 fotos e um bilhete. As fotos foram tiradas quando eu estava dormindo todo dia 7 do sétimo mês! O bilhete dizia: “Seja mau e receba minha visita todo dia 7 do sétimo mês". Depois disso, virei um santo.

Então, se você for uma pessoa má, seja bom. Caso contrário, nunca acorde ás 3:30 A.M no dia 7 do sétimo mês, ou pode receber a vista do demônio espantalho.

Também no FANDOM

Wiki aleatória