FANDOM

Eu amava Steven Universe, porém uma coisa terrível aconteceu, que eu tenho medo de assistir até hoje...

A introdução estava estranha, estava em preto e branco e o áudio revertido. Eu ia desligar a TV, mas optei por continuar assistindo...

No final da introdução, ao invés de Steven estar comendo um Hot-Dog, ele estava comendo alguma coisa sangrenta, fiquei com medo nessa hora. E então, a tela fica estática por uns 5 segundos. Quando o narrador vai falar o nome do episódio, a voz fica inaudível e destorcida, só consegui ouvir uma parte em que ele diz: MORTE.

O episódio começa com Garnet falando pro Steven cuidar da casa, pois iriam sair numa missão perigosa demais. Steven fica em casa e então, o episódio corta para o teletransportador e volta pro Steven.

Steven parecia triste e assustado, pois estava escuro e de noite... E então é possível escutar um trovão, e a cena corta pro Steven, minha TV travou e o rosto do Steven deformou. Quando a TV voltou ao normal, tomei um jumpscare com o Steven com um olhar vermelho, eu pulei do sofá.

E então, Steven vai comprar comida no Pizza Peixe Cozido, ele compra uma pizza de calabresa. Ele vai pra casa comer a pizza.

A cena é um pouco nojenta, porque Steven não está comendo a pizza como uma pessoa normal, ele come a pizza de uma forma grotesca e nojenta enquanto olha pra câmera, com um olhar de satisfação.

Quando ele termina a pizza, Connie chega na casa de Steven, perguntando onde está a Pérola, ela iria treinar esgrima.

E Steven diz com uma voz distorcida:

- O monstro as matou...

Connie fica horrorizada. E então a cena corta para as Gems lutando com um monstro, esse monstro tinha 13 chifres e 13 coroas, parecia um demônio.

Pérola é ferida pelo monstro e poofa... o monstro a despedaçou...

Ametista grita por socorro. Mas ninguém vem...

Eu levo um jumpscare e a TV desliga, quando eu ligo de novo, uma gota de sangue escorre da TV, e não é mais aquele episódio... era o episódio O Libertador.

Tive vergonha de contar isso a alguém, mas é verdade, eu juro.

Também no FANDOM

Wiki aleatória