FANDOM


Como vocês devem saber, o popular programa "Du, Dudu, e Edu" teve passado por um longo período de tempo..
Creepypasta Archives Ed Edd N Eddy episode 34 FOUND FOOTAGE02:20

Creepypasta Archives Ed Edd N Eddy episode 34 FOUND FOOTAGE

full

Entretanto, entre 07 de Outubro de 2003 e 21 de Outubro de 2003, o episódio 34 foi acidentalmente lançado uma semana antes do que foi programado. Também alguns em torno do escritório souberam que o escritor principal estava doente com gripe, e ao invés de ir fazer o episódio 34, era suposto que o programa iria reprisar o episódio 1. Às 5:00 da manhã no leste, pessoas relataram um episódio novo muito perturbador estreando no Cartoon Network - algumas crianças ficaram desventuradas o suficiente ao vê-lo.

Aparentemente a qualidade do episódio era medíocre quando foi mantido aos padrões regulares. A animação era agitada, o som era contraído e muito abafado. Houveram relatos de uma linha passando em cima e em baixo, similar a uma fita VHS em mal estado. O cenário foi descrito como "completamente escuro e depressivo sem objetos de fundo; parecendo tempestuoso."

Além disso, os personagens se comportavam de forma estranha. Ao invés das personalidades normais (personagens bobos e travessos), as pessoas que assistiram se queixaram que eles pareciam extremamente agitados, gratuitamente odiosos um aos
The lost episode 34 by transformnightmare-d5bwjpn

Uma imagem que resume o episódio.

outros, e constantemente ficavam prestes a soluçar após as linhas. O protagonista também sussurrava de uma forma muito ruim - ninguém sabe porque, mas ele falava num tom de voz sexual e isso mais incomodou os espectadores.

Eu fui um desses espectadores.

O episódio começou com Edu andando pela rua com Du. Eu percebi que Dudu não estava com eles. Havia uma câmera angular vindo da frente dos dois mostrando eles andando em direção ao espectador. Edu estava com a expressão zangada que ele sempre faz quando algo dá errado, e seus olhos estavam vermelhos em volta da íris. Du parecia absolutamente desamparado e praticamente arrastado atrás Edu, com lágrimas em seus olhos - que foram ambas preguiçosas e olhando para duas direções diferentes.

Kevin, o antagonista da série estava dirigindo sua bicicleta ao lado oposto de Du e Edu, em direção a eles. A câmera ficou embaçada e pequenos gemidos foram ouvidos de Edu antes que Kevin o atingisse - o que nunca aconteceu porque a tela ficou preta.

A tela voltou ao normal e Kevin estava outra vez indo em direção até Edu - a imagem estava tão embaçada naquela parte que tudo o que eu vi foi um borrão verde indo em direção a um borrão amarelo. Outra vez, o gemido baixo, mas desta vez estava soando como se o microfone estivesse quebrado e uma estática barulhenta veio,ofuscando grandemente o gemido.

Uma sequência de animação em massinha de Dudu na cama de Edu apareceu. Honestamente deve ter sido a indelicadeza, mas eu pulei e senti calafrios. Acordando e levantando da cama, ele moveu-se estranhamente para em volta do quarto circular, com o rápido ruído surdo de passos sendo o único áudio. Os sons dos passos poderiam ser ouvidos claramente quando foi mostrado para mim uma panorâmica dele correr rapidamente em volta do quarto.

Não havia nenhuma porta visível ali.

Dudu começou a gritar (soava como um Martes pennanti) quando ele moveu-se sem controle em volta da cela do quarto cada vez mais rápido até a tela começar a borrar novamente, fazendo a cor roxa do quarto engolir um borrão laranja.

Um close extremo da porta da frente da casa de Edu veio, num silêncio absoluto por um longo tempo enlouquecedor - pelo menos 2 minutos de um silêncio morto e uma porta.

Depois nós vemos Jimmy e Sarah num doutor de algum tipo (provavelmente médico por via oral). Jimmy, obstruído de vista por causa de uma lâmpada pendurada, está chorando muito alto com Sarah tentando confortá-lo de um forma invulgarmente quente. 'Isso Sarah... isso dói...' De repente, a porta da sala é arrombada por um personagem, um dentista. Seu rosto não foi mostrado porque ele era alto o bastante para sair da visão da câmera. Sarah foi escoltada para fora da sala, Jimmy foi mostrado. O seu aparelho estava deformado, a frente estava dobrada para cima, esticando seu lábio fazendo-o rasgar em altas proporções. A frente de suas gengivas estava escorrendo sangue, e estava faltando dentes. A parte pertubadora foi que ele perdeu ambos braços e pernas antecipadamente aparentemente, e ficou paraplégico. Eu quase chorei quando tive a conclusão que os outros tinham batido nele e entortaram seu aparelho. A câmera permaneceu em seu rosto mutilado, ainda como uma figura, silenciosa como sempre.

Começaram a passar os comerciais.

Nós somos instantaneamente atacados com Rolf, que está muito peludo, em sua cabana escurecida socando repetidamente sua vaca. O visual se repete e fica embaçado de novo quando a cena dá uma pane.

Nazz está lendo uma revista em seu sofá. A qualidade agora é perfeita.

Edu está sozinho agora, sem Du. A qualidade começa a ficar pior do que antes e ele ainda está andando, o sol agora iluminando o clima um tanto quanto ele sorri e começa a correr. A porta é mostrada outra vez e nós vemos através dos olhos de Edu como ele chega e a abre. A casa dele é boa e brilhante, mas um violino está sendo mal tocado - o único áudio nessa cena quando ele vai andando dentro de sua casa. Edu abre a porta do seu quarto.

Johnny é mostrado debaixo do amortecedor do sofá de Nazz quando ele rasteja em todos os quatro pés do sofá de uma forma cômica e aparece atrás dela, ainda esquecido. Eu ri porque alguém esqueceu de desenhar seus olhos e pensei numa toupeira. De repente, eu parei de rir quando ele começou a engolir a cabeça dela, ainda numa forma cartunesca é claro, mas isso estava diferente. Os dois ficaram assim até ela começar a chutar e a procurar libertar-se. Johnny deixou-a desta maneira até deixar sobrar os membros dela. Um zoom no rosto dele revelou olhos humanos, extremamente pequenos.


Dudu estava deitado no chão de Edu, não mais em animação de massinha. A câmera mostrou a casa de Edu pelo restante do episódio (mais ou menos 3 minutos), e o próximo programa começou.


(Não sei quem é o autor dessa creepypasta, mas mesmo assim os créditos vão para ele).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória