FANDOM

ATENÇÃO: ESTA CREEPY NÃO ESTÁ AQUI PARA APARENTEMENTE TE CAUSAR MEDO, POIS ESSE EPISÓDIO FOI REALMENTE BANIDO É TRANSMITIDO, ALGUMAS PESSOAS DA REPUBLICA POPULAR DA CHINA E NO BRASIL RELATAM TER FILMADO O EPISÓDIO, ELAS NÓS COMPARTILHARAM MAIS TUDO ESTRANHAMENTE FOI EXCLUÍDO DA WEB, MAIS UM RELATO PERMANECIA.

Era 3:00 da manhã, eu estava assistindo o bloco cartoon Zaum no cartoon network, aparentemente eu estava morrendo de sono, mais estava legal assistir Chowder. logo, o bloco é interrompido, com Carlos Tureta anunciando, "Vem aí, o episódio "especial" de apenas um show" Eu curtia apenas um show, mais não tanto, eu gostava mais de desenhos antigos.

No título não aparece apenas um show, simplesmente aparece o nome do episódio, "The Wear Rigby" "O Desgaste de Rigby" logo percebi outra coisa estranha além do título, em vez do espaço no fundo, uma imagem distorcida, eu não consegui identificar, uma tela preta aparece, e fica aí por 5 segundos, logo começa a tocar uma música, "Take on Me do A-ha", cara, eu gostava muito do A-ha, então fiquei mais relaxado, a música e interrompida, o episódio começa, Mordecai está aparando a grama, mais Rigby não estava lá, logo chega Pairulito, chorando, sua expressão era assustadora, ele estava muito mal desenhado.

"Buuaa, Mordecai aconteceu uma coisa Terrível"

"- Oque Pairulito?"

"Rigby caiu do telhado enquanto ele pintava a parede, eu vi alguém empurrando ele, Buuaa! foi Horrível"

Mordecai rapidamente larga o aparador de grama é segue Pairulito correndo.

Logo aparece Benson, Ele está, FURIOSO, BRAVO, Eu digo, você nunca vera Benson tão bravo assim, ele estava próximo a Rigby,

"Benson, você..."

"--Sim Pairulito."

Benson olha para Pairulito de um jeito estranho, um sorriso meio macabro estampa seu rosto, logo Benson, tira uma arma de seu bolso, e mira para cabeça de Rigby.

"--Eu dei m-muito tempo para ele Pairulito, o Sr. Maellard vai chegar, é esta casa esta uma IMUNDÍCIA!

Benson atira em Rigby, um banho de sangue surge na tela, surge um grito de Pairulito é Mordecai, Rigby óbviamente está morto.

"BENSON, BUAA!"

"--Você é o próximo Pairulito" Benson olha Pairulito com uma expressão aterrorizante.

"-Corre Pairulito" Mordecai grita com uma expressão preocupante.

Aparece a cena dos mesmos correndo pelo parque, mais Pairulito tropeça, é cai.

"--E-eu te alcancei Pairulito, hahahaha" Benson sorrir de um jeito que me faz colocar minha costa na parede.

"-Benson não faz isso" Mordecai grita antes do terrível acontecer.

Benson atira em Pairulito, um grito muito alto surge na tela, um grito de sofrimento, de dor. a tela fica em estática, logo depois volta com Mordecai, ele entra no quarto correndo e tranca a porta. ele fica atrás dela, pois Benson está tentando arromba-la.

"--Mordecai, o lobo mal vai te pegar, o porquinho não pode fugir" logo Benson já está com uma cara, assustadora, ele está melado de sangue, seu olho está vermelho, logo Benson diz

"--Irei assoprar, assoprar..."

Benson praticamente fuzila a porta, e Mordecai cai no chão morto.

Estática, logo aparece Benson:

Com um sorriso medonho, ele diz

"Você já viu de mais...vai dormir, ou você é o próximo, HAHAHAHA"

O Episódio termina com Sr. Maellard ordenando aos médicos retirarem os corpos dali.

Também no FANDOM

Wiki aleatória