FANDOM


Bem, eu sei que não preciso me apresentar, mais para não deixar-lhes confusos, me chame de Hyan. A História toda se passa na ilha de Lia, eu era apenas um visitante naquele local, eu era guiado apenas pela Ganancia. Fontes diziam que havia ouro e diamantes naquela ilha, é onde tem fortuna, eu estarei lá. Mais algo mudou todo o meu planejamento.

A Caça a fortuna tinha começado ás 09:00. Para ser sincero, meu grupo caminhava, mais sem rumo algum. Até chegarmos a uma pequena aldeia, era de noite, então como eu não falava a língua local, tentei fazer mimica, ironicamente funcionou.

No dia seguinte, acordei com um barulho de sino, levantei-me da cama é lavei meu rosto. fui até o tal sino, o homem que tocou o sino ainda estava lá. tentei fazer mimica de novo, é para minha surpresa, o cara olhou para min e falou;

"És Retardado cara?"

-Que diabos! você fala português

"Todo mundo aqui fala, nessa noite que passou achamos que você era um retardado"

Nesse momento fiquei meio vergonhado, mais tentei mudar de assunto rapidamente;

-Ã...esse sino, explique-me

"Esse sino é em homenagem a Lia, uma brava guerreira que nos protegeu do demônio Tommys Ihisland"

-É o ouro, cadê?

"..."

-E...

"Tome cuidado".

Algumas horas depois eu sai com meu grupo, mais agora, a noite. Todos estavam bem descansados, mais nada de tesouro. Após horas de caminhadas, o grupo estava perdendo as esperanças, irritados, sujos, todos em silêncio.

Neste momento, estamos num futuro incerto.

ᶜᵒᶰᵗᶤᶰᵘᵃ

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória