FANDOM


Olá, ainda bem que vocês chegaram! Vou contar como lutei contra um assassino.

Estava andando de boa na floresta quando eu avistei uma cabana abandona cheia de sangue.

-CARALHO, QUE PORRA É ESSA?

Eu estava assustado mesmo pensando que aquilo poderia ser uma pegadinha inútil, quando eu vejo uma criatura estranha, menina, com um babado curto e um par de botas até a altura do joelho com saltos,uma capa de comprimento médio e um chapéu de abas largas. Todo o conjunto era amarelo preto e pálido, com uma mascara esquisita de porcelana que encobre todo o rosto, que parece uma lula. Ele é feito em cores apropriadas para o que a máscara representa, e é projetado em um estilo que evoca a arte da antiga Mesopotâmia. Mas não vou falar de moda pois é uma Creepypasta não um Esquadrão da Moda (pois parece), bem eu falei o seguinte:

-Quem é você? Que merda você está fazendo? Aqui é perigoso! -Eu falei apaixonado. Hey! Cala a boca vocês aí em, hum a menina era bonitinha......seus puxa-saco.

-Eu sou A Assassina da Maquiagem!!! HAHAHAHA!!! - disse a menina rindo

-Que nome criativo,e outra você matou esses caras da cabana????? - Eu Continuo apaixonado.... tá bom, tá bom......tá bom pode me chamar de Nerd ou tarado, hum parece que nunca se apaixonaram na vida.

-Sim, e o próximo será você!!!! HAAHAHAHAHA - Ri a assassina

-Uau, que foda nunca morri na minha vida!!!! - Diz eu alegremente

-Que babaca otário!!!! - Diz ela com uma cara pensando que era um idiota!!

E ela foi pra cima de mim.......aí veio a cena de luta,e o que fiz? Corri, óbvio.

-VENHA AQUI EU QUERO VER MINHA FACA COM SANGUE!!! MUAHAHAHHAHA - Diz ela rindo loucamente

Olha fui pra outra cabana que ela tinha invadido, eu encontrei: Pistola, Espada de Esgrima e uma banana, daí eu peguei tudo: a pistola e a espada pra me defender e a banana pra quanto eu tiver com fome e comer pra poder sobreviver, pois estava perdido e eu esqueci meu mapa em casa. Bom, ela tava me procurando então eu saí da cabana pra atacar pensando que fosse ela,mas eu ataquei um tal de Jeff the Killer.

-Aí, conseguiu me atacar bichinha???? - ri Jeff tenso

-Eita desculpa, pensava que era aquela tal de assassina da maquiagem, foi mal cara - eu aterrorizado

-Assassina da Maquiagem acho que já vi ela!!! - diz Jeff se lembrando

-Serio? Me conte mais!!! - Eu aterrorizado (como sempre)

-Me lembrei quando eu lutei com ela !!!! * efeitos da Flashback* ´´bom estava caminhando de boas na floresta procurando alguém pra matar´´ -Pera Aí, você mata pessoas? -dizia eu interrompendo ´´Cala a boca...Ou se não você leva facada no seu.... Como eu ia dizendo....´´ Que se foda, vou embora!!! - Jeff que não tinha mais tempo, pois, o que restou de pessoas já estava indo embora, e ele queria matar essas pessoas. Fui pra cabana e escutei sons de pessoas gritando e vi que era o Jeff, fui pra fora da cabana

-AÍ ISSO DOÍ, TÁ DOENDO PRA CARA-- AÍ.......VOCÊ É GOSTOSI-- AÍ - Jeff grita de dor

e eu vi que era aquilo....era aquela menina que eu vi a mascara era igual. eu dormi(foi a melhor coisa que fiz nessa creepypasta)

(CONTINUA) hã vocês nem vira que eu errei o titulo dessa Fanfic Creepypasta. Bom, vou continuar para estragar mais os personagens fazendo eles inúteis e bobos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.