FANDOM

Um adolescente que tinha acabado de completar 18 anos estava procurando um emprego em uma cidadezinha, sem crueldade, sem crimes. Uns dias depois, havia achado um emprego em um depósito chamado "Depósito Central da Cidade". Então, ele pensou em dar uma olhada. Horas depois, ele decidiu aceitar aquele emprego pois não havia mais nenhum na cidade. Ele foi no seu primeiro dia, o turno da noite era o único que havia, e as 00:00 ele já estava lá, sentado na sua cadeira. Ele até ali, achava o emprego fácil, mas seu chefe não lhe contou sobre a pessoa que morreu ali, bem naquele lugar. Aquilo era bem chato, então ele começou a explorar o local, olhando cada pedaço do lugar.

Quando deu 3 horas da madrugada, ele simplesmente começou a suar, sem pensar, voltou para o seu quarto.

Alguns minutos se passaram, e na cozinha, ele escutou barulhos de panelas caindo. Ele não decidiu olhar e apenas ficou no seu quarto. Ele escultou, no 2° andar, alguém pisando muito forte no chão. Ele começou a sentir um medo nunca sentido em sua vida, quando o mesmo ver vulto na janela, tudo acaba. Ele correu para a cama, cobrindo da cabeça aos pés, depois de um tempo, os pés da cama começaram a tremer, ele ficou com muito medo, um medo que agora o dominava. Com muita coragem, ele olhou para debaixo da cama; nada estava lá.

Sem saber o que fazer, ele foi na porta, quando abriu, ouviu um grito muito forte de uma garotinha. Ele se virou rapidamente para correr daquele lugar quando viu uma garota, com a cabeça para trás, dizendo: "Quer brincar?" Ele então ficou em choque e caiu. Ele acorda, sua respiração estava ofegante; ele se sentia dentro de uma cova, ele virou para o lado e viu a garotinha rindo. Então ele acordou, acordou de um pesadelo em que nunca quis participar, mas quando ele olhou para trás, viu a seguinte frase: "Ainda nos veremos em breve!".

Também no FANDOM

Wiki aleatória