FANDOM

Eu estava na casa dos meus amigos, quando um resolveu trazer um jogo ainda desconhecido. Era um tabuleiro, e ele nos recomendou fazer oque ele manda, ou tudo pode dar errado. O nome do tabuleiro era ouija, e começamos a jogar. Passamos cerca de 1 hora e meia sem nenhuma presença de nenhum espirito. Foi quando eu errei, e esse erro irei levar pra vida toda. Meu amigo disse pela última vez, "Você está aqui?" e a vela se apagou. Eu irritado, gritei "Porra, vai pra casa do caralho!" o maior erro da minha vida. O meu apelido era caralho. Então, o meu amigo decidiu que iriamos parar o jogo, todos foram para a casa. Quando cheguei em casa, fui direto pra cama, quando escultei a porta bater. Fui receber que estava na porta e...era uma sombra, escura, totalmente escuras e sussurando com uma voz obscura, ela falou; Aqui é a..casa do caralho? Sim, eu respondi. Ele então disse "Posso entrar?" Claro, fique a vontade, respondi. Desde então essa sombra nunca saiu da minha casa, toda noite ele vai até o quarto e puxa o meu pé, me ajude.

Também no FANDOM

Wiki aleatória