FANDOM

O DeMôNIO DO CORREDOR-por JackMorisson

Havia uma vez em Portsmouth um hotel já muito velho que um empresário rico decidiu comprar .Ele pretendia que o hotel ficasse a brilhar por isso contratou empregados que nós podemos chamar de "Escravos" .

Mas......ele não sabia que estava a ser vigiado por um demônio que aparecia à noite para sugar almas e se tornar eternamente jovem mesmo que maioria dos empregador eram velhos.

Então que um dia a Dona de limpeza reparou que dentro da lâmpada havia uma coisa estranha e vermelha a piscar que a parecia gravar o Corredor.Já era de noite por isso decidiu ir a correr desesperadamente a gritar pelo corredor fora.Mas as portas trancaram-se e começaram a piscar mais luzes;mais câmaras que a gravaram no desespero e para ainda mais desespero ela estava sozinha.

Com que então ouviu passos e começou a pedir socorro , mas não adiantava estava sozinha.O Demônio virou a esquina do corredor e ela apenas viu o rosto desaparecido do Demônio a ir com a velocidade da luz até à sua face. E os dois ficaram ali cara a cara até que a Dona da Limpeza ficou pálida e perdeu a respiração.

Depois disso o seu cadáver nunca mais foi encontrado ,talvez o demônio a tivesse levado para um lugar tão fundo que ninguém imaginava.

Foi isso que aconteceu.....porque a morte estava à sua espera na esquina.Serás tu o próximo?

Também no FANDOM

Wiki aleatória