FANDOM

É um caso que ocorreu em Hong Kong em 1999, no qual uma recepcionista de uma boate foi sequestrada e torturada por um mês e depois morta. A mulher foi decapitada e sua cabeça foi colocada dentro de uma Hello Kitty de pelúcia, o que originou o nome do caso.

Fan Man-Yee, uma recepcionista de 23 anos de idade foi sequestrada por três homens porque devia dinheiro para eles. O plano inicial era que ela virasse prostituta, mas ao invés disso, se divertiram mais torturando-a. Batiam nela quando estavam entediados.

As vezes eles a faziam sorrir ou gargalhar enquanto estava sendo espancada, e se não fizesse isso, diziam que a matariam.

Incendiavam canudinhos e ficavam pingando o plástico derretido nos pés de Fan até que escorresse pus das bolhas em sua pele. A obrigavam a beber óleo, os mesmos urinavam em seu rosto e a obrigavam a engolir.

Quando nada de interessante estava passando na TV, penduravam-na no teto usando fios elétricos e batiam com barras de ferro. No final da vida de Fan, ela era deixada desorientada no chão ou pendurada.

Quando finalmente morreu, seu corpo foi picotado e sua cabeça foi fervida até sobrar somente o crânio e depois colocada dentro de uma pelúcia de sereia de Hello Kitty.

Em maio do mesmo ano, a namorada de 14 anos de um dos assassinos foi até a polícia reclamando de pesadelos e que o espírito de Fan estava a assombrando. A polícia foi até o apartamento para investigar e acabaram descobrindo várias evidências. A garota também tinha ajudado nas torturas.

A razão? “Bem, fiz por diversão, queria ver como era machucar alguém”. Isso foi o que ela disse a corte.

Julgamento

Os três homens foram conedanos por homicídio, pois somente com as partes do corpo recuperadas não foi possível determinar exatamente como a vítima morreu. Eles permanecem presos.

O juíz Peter Nguyen, responsável por condenar o trio à prisão perpétua, disse "Nunca em Hong Kong o tribunal ouviu falar de um caso com tamanha crueldade, depravação, frieza, brutalidade e violência." O trio foi condenado por homicídio e cárcere privado por um júri do Tribunal de Primeira Instância após um julgamento de três semanas. Eles revelaram ser um dos casos mais macabros de todo o território.[3]

Relatórios psiquiátricos referiram-se aos três, membros de uma gangue secreta, como "sem remorso". O júri determinou que os homens não tiveram a intenção de matar Fan man-yee, o que implicaria obrigatoriamente em prisão perpétua, mas sim que ela morreu como resultado de seus abusos. Eles não terão revisão da pena durante 20 anos

Também no FANDOM

Wiki aleatória