FANDOM

28 de Dezembro de 1991 

20 Anos depois o cara estava quase para ser solto, estava um dia maravilhoso, tudo estava ocorrendo bem, nem uma ocorrência... Eram 2h da tarde, o porteiro da delegacia sentiu um pequeno calafrio e viu uma coisa branca e vermelha meio transparente entrando na delegacia. Parecia um fantasma, mas ele não deu importância, tudo estava preparado para o cara ser solto, o delegado foi procurar os arquivos do caso, e por incrível que  pareça encontrou os arquivos e olha que se passaram 20 anos, o indivíduo estava saindo da delegacia quando ele sentiu um pequeno arrepio, ele foi embora e se hospedou na sua casa antiga em que tinha matado a mulher. De noite ele ligou a televisão para ver o noticiário e em todos os canais estavam falando que a delegacia tinha pegado fogo e ninguém sobreviveu. 2 horas depois os bombeiros conseguiram entrar na delegacia, estava tudo ao vivo na televisão, e chegando na ala de prisão estava escrito na parede a frase:

"Ele me matou, não pude fazer nada, agora ele morrerá."

Todos ficaram chocados ao ver aquela frase, o ex-marido estava assistindo, mas não sabia que se referia a ele... ele foi dormir... no dia seguinte ele foi tomar café, tinha um lustre  que se passou 20 anos e ninguém nunca fez uma manutenção preventiva, o ex-marido estava tomando café quando, de repente, o lustre caiu na mesa destruindo tudo, o cara ficou assustado, e logo saiu para procurar um emprego. Ele estava atravessando a rua quando lá da esquina veio um carro correndo e atropelou ele, ele acordou no hospital, e lá estavam muitas emissoras querendo uma entrevista, ele estava muito machucado e cansado. Se passaram dois dias, todos tinham saído do hospital todo menos ele, ele não sabia de nada e logo depois entrou uma mulher na ala e o espancou até a morte. Essa mulher retirou uma faca do bolso e rasgou o corpo dele, depois escreveu na parede:

"Eu dei um fim em tudo. Me sinto aliviada!"

Logo depois o hospital pegou fogo...

Então pessoal usem sua imaginação para imaginar a cena de "O Caso Fantasma"

Também no FANDOM

Wiki aleatória