FANDOM

Meu nome é Stuart, sou um serial killer conhecido como o Carniceiro.

Por que eu gosto de ser chamado assim? Digamos que gosto de saborear a carne de minhas vítimas.

Você, com certeza, nunca deve ter ouvido falar de mim, certo? Bom, isso é porquê eu fiquei fora da ativa por um tempo, vou lhe contar o que houve.

Quando eu tinha 8 anos de idade havia um garoto em minha escola que adorava infernizar minha vida. Todos os dias ele me batia e dizia que se eu disesse algo bateria mais forte no dia seguinte, e por mais que eu tentase lutar no final ele sempre ganhava. 30 anos depois eu finalmente o havia encontrado e estava pronto para a vingança. Eu cortei seus braços com minha serra , e finalmente o matei... Seus gritos de dor compensaram tudo oque ele ja havia me feito. Porem quando estava saindo de sua casa dois policiais viram o sangue em minhas mãos.Decidi lutar mas eles logo me derrubaram com um tiro na cabeça. Eu morri.. Ou pelomenos foi oque pensei ate acordar em um corredor onde uma voz dizia..:

“Tenho um trabalho para você, siga o corredor”.

Eu fiz o que ele disse, por curiosidade. Quando, finalmente, cheguei vi uma criatura sombria de olhos vermelhos. Então  perguntei. Quem e voce? E ele respondeu. Tenho muitos nomes. belzebu; mifestofiles,entre outros. mas prefiro que me chame de SATANAS. Na mesma hora senti meu sangue esfriar. Fiz outra pergunta.. Porque me chamou? . Dentre todos os humanos voce  stuart e o homem mais apropriado para seguir meu legado neste mundo. Ele tocou em mim.. Acabei de transferir metade de meu poder para seu corpo. Agora va e não me decepcione!!

Agora estou retornado mais forte que antes. Aqueles policiais acham que acabaram comigo?! Eles não perdem por esperar, depois irei até sua casa, rasgar seu pescoço e devorar suas vísceras e assim, pouco a pouco, todos sentirão a minha ira e a do meu mestre....

Também no FANDOM

Wiki aleatória