FANDOM

Olá hoje venho confessar algo horrível, egoísta que fiz...

Eu sempre gostei de brincar com meu cachorrinho, Spike. Sempre fomos bons amigos, éramos inseparáveis, corríamos o dia todo.

Certo dia eu estava jogando a bola para o Spike pegar, mas ela acabou caindo no meio da rua. Tentei para-lo, mas, quando cheguei, já era tarde demais. Ele havia sido atropelado.

Depois daquele dia eu nunca mais fui o mesmo. Eu havia perdido meu melhor amigo e não consegui superar. Foi então que meu primo me falou de um ritual usado para reviver animas, porém, ele era proibido e aquele que o fizesse teria que pagar por toda a vida, mas não me preocupei com isso e então fiz o ritual.

Eu desenhei uma pata de cachorro gigante no chão, depois coloquei alguns símbolos estranhos que meu primo havia imprimido para eu usar no ritual e, então, eu comecei.

Depois de três horas nada havia acontecido, então, eu fui dormir totalmente decepcionado.

Quando adormeci eu tive um sonho bem depressivo e assustador. Spike estava lá, mas seu corpo estava todo rasgado e ele parecia triste ao ver-me, logo ele sumiu e eu escutei uma voz em minha mente que falava:

“Por quê? Por que fez isso comigo?! Por que me retirou do paraíso e me torturou daquele jeito? Tem noção do que fez?! Espero que esteja feliz”.

Então eu acordei e logo percebi o preço que eu teria que pagar, eu teria que viver com aquele erro em minha consciência todo dia, não sei se vou suportar essa dor. Se você está lendo essa carta... Bem, foi porque eu me matei.

Também no FANDOM

Wiki aleatória