FANDOM

Eu estava em casa jogando GTA San Andreas, quando olho para a janela e vejo o carteiro entregando uma carta na minha caixa de corrreio. Vou correndo ver o que era, quando vi a carta, havia umas letras e em baixo escrito 'Cheat Gta sa'.

Quando voltei a jogar, depois de uns 30 minutos, senti uma sensação estranha. Peguei aquela carta e decidi colocar aquele código, mais nada aparecia.

Quando eu entrei na casa do CJ para salvar o jogo, apareceu um slot de save que eu não me lembrava de ter jogado, então reiniciei meu console e abri aquele slot. CJ não havia aparecido em uma de suas casas como normalmente, ele estava sentado em uma lápide dentro de um cemitério. Quando eu resolvi sair de lá, o CJ começou a gritar desesperadamente e correu para dentro daquela sala, onde eu perdi totalmente o controle do CJ. Depois disso a tela fica preta e aparece uma mensagem escrita em vermelho: "Seu destino é meu". Depois disso aparece CJ com um corte na garganta, provavelmente morto no chão do cemitério. Depois eu ouvi uma risada rouca no fundo em que depois de 1 minuto ela parou. Passou 30 segundos e ela voltou, mas falhando algumas coisas tipo "Vooch........Estra.a Mortrooo". Não dava muito pra entender direito, mas sabe no lado onde viamos as armas do CJ? Então, lá havia sua cabeça sem olhos e sem cabelos. Eu estava muito assustado, mas quando fui tentar desligar meu console, simplesmente ele não desligava, nem pela tomada. Então, depois disso,uma nova mensagem aparece na tela: "Tenha cuidado com seu banheiro".

E então meu console desliga, sendo que depois de 2 minutos cai uma coisa no banheiro. Lembrando daquela mensagem eu nem fui ao banheiro, mas quando eu começei a ficar com vontade de urinar tive que ir até lá. Quando fui ligar a luz, ele não acendia, mas com a vontade que estava de urinar, eu ficaria no escuro mesmo. Então eu ouvi novamente aquela voz falhando "Vooch........Estra.a Mortrooo" e então, depois disso, a porta do banheiro fecha e abre a porta do Box do banheiro, onde pude ver seus olhos totalmentes brancos e sombrios. Quando ele estava prestes a me atacar, minha mãe chegou e abriu a porta do banheiro, e então pergunta: "O que houve?". Eu simplesmente respondi "nada" e ela então vai para seu quarto.

Então logo chega a noite. Quando eu fui dormir, vi seu mesmo rosto escuro e com olhos brancos na minha TV.

Eu te peço, nunca faça este código, eu lhe imploro....

Se não fosse minha mãe abrir a porta do banheiro eu não teria sobrevevido, pois ele estava prestes a me matar.

Gallery47

Também no FANDOM

Wiki aleatória