FANDOM


IM HAPPY.gif

Uma das supostas imagens do tal .gif

No dia 12/Março/2007 nos fóruns do 4chan, um usuário anonimo postou uma imagem .gif. a primeira vista, estranhamente, a imagem .gif não era animada. se chamava, IM_HAPPY.gif (ESTOU_FELIZ.gif) em caps lock, e mostrava o que parecia ser um emoticon, um smile, só que com olhos e boca hiper-realistas. Pessoas que clicaram na imagem viam o smile lentamente mudar de sorriso para cara séria, e os olhos começarem a parecerem mais zangados. 

Então o smile gritaria alto - alto o suficiente para estourar a caixa de som - e imagens horríveis de estupros, vítimas de bombas, fetos abortados, corpos mutilados e animais sendo torturados iriam aparecer rapidamente. depois de mais ou menos 5 minutos, iria aparecer a frase "tenha um bom dia", e o computador do usuário iria fechar o navegador sozinho e iria parar de funcionar, como se tivesse um Trojan.

Pessoas que tiveram seus computadores infectados eram achadas em suas casas, esfoladas e mutiladas, com um smile pintado com sangue próximo aos corpos. Moot, o fundador do 4chan, sempre dizia que a imagem nunca existiu, e que os assassinatos não tinham nada a ver com a suposta imagem. Contudo, em algum lugar no meio dos arquivos, a imagem ainda existe. As pessoas que tentam postar a imagem no 4chan, são banidas por um breve período de tempo.


Créditos: Creepypasta wikia

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória