FANDOM

Esta será a minha confissão em curso.

Não me sinto culpado? De certa forma, sim. Não me sinto culpado a maneira que você pode se sentir culpado se você tivesse matado alguém? Ainda não, mas que ainda pode vir.

Não é isso, e não há a noção cínica que todo mundo é pego eventualmente. Podemos estar morto há muito tempo da velhice ou vingança no momento em que acontece, mas alguém vai descobrir isso. Eu quero que haja um lugar registro do que aconteceu, algo escrito como isso está acontecendo, de modo que você sabe que não é uma história girou mais tarde para salvar nossas bundas coletivos da cadeira elétrica. Eu quero que você inocentes para compreender, em tempo real, como um homem se torna um assassino em série.

É muito mais difícil e muito mais fácil do que você jamais vai compreender.

Os policiais têm uma coisa certa: ela começa com um motivo. A menos que você é um maluco, uma pessoa não matar outra pessoa sem uma razão. Inferno, eu não posso nem chegar ao ginásio, sem motivação adequada, de modo que o pensamento de alguém assassinar nonsensically apenas parece louco. Claro, eu não ir para a academia, porque eu tenho motivação adequada, e nós temos assassinado naquele mesmo princípio.

Na verdade, tudo começou com uma questão de princípio. Houve três de nós ainda enfermagem cervejas depois que todo mundo tinha ido para casa; nós nos sentamos na parte de trás do bar solidarizando sobre os trabalhos de merda, teríamos que voltar para a manhã seguinte. Esta confissão é para mim, não para a nossa brincadeira de um sistema de justiça, então eu vou chamar meus companheiros de mesa naquela noite Jake e Tom. Eu não os conhecia bem, mas que foi parte de como tudo isto começou.

Olhando para sua cerveja, Jake perguntou: "Você ouve sobre esse garoto que saiu prisão de matar pessoas porque ele tinha affluenza?"

Tom acenou com a cabeça junto com suas palavras. "Assholes estão acima da lei."

Eu estava bastante bêbado e extremamente de acordo, então eu disse: "Merda como esse é como mob justiça começa."

"Desejo que eu poderia obter alguma justiça mob onde eu trabalho," Jake murmurou. "Meu chefe direto para cima rouba de nós. Messes com o sistema para mudar nossas horas trabalhadas. O pegou com a mão no bolso do casaco na sala de volta uma vez. Mas não há merda que eu possa fazer sobre isso. Se eu chamar a polícia, ele vai apenas dizer-lhes que eu sou um ladrão, e eu vou ir para a prisão. O jogo terminou com o homem. "

Curvado baixo de embriaguez, Tom olhou de mais de sua cerveja. "Alguém deve bater bunda do cara. Enviar-lhe uma mensagem. Doninhas como esse sábio-se rápido. "

"Seria bom", acrescentei.

O olhar de Jake passou perigosamente distante. Em voz baixa e cheia de ódio, ele disse: "Então, vamos fazê-lo."

"O que?"

"Vamos, nós não estamos falando sério."

"Eu sou. Nós vamos fazer isso como aquele filme. Vocês bater o meu patrão, e eu vou fazer o seu. "

O silêncio caiu sobre a mesa, como Tom e eu olhei para ele. Ele pode ter sido a cerveja-falando, mas ele parecia muito sério. Depois de um momento, eu disse: "Espere, não. Você acha que eles não vão descobrir isso? Três gerentes aleatórios são batidos, e seus funcionários estão conectados? "

"Eu não sei você," Jake atirou de volta, os olhos duros. "Nós não somos amigos do Facebook, e eu não porra tweet. Eu correr em você duas vezes em festas aleatórias hospedadas por outras pessoas. Não temos qualquer ligação, pelo menos não todo o que vai ver. "

"Você pagou com cartão de crédito neste bar?", Perguntei, enquanto Tom olhou com medo para nós dois.

"Ainda não. Vou pagar em dinheiro. Você quer pagar em dinheiro. E vamos fazer isso. "

Ele não parecia excessivamente bêbados, ou mesmo ligeiramente louco. Quanto mais nós trabalhamos com os detalhes, mais a perspectiva de ter o meu patrão conseguir o que vinha ter com ele, na verdade, começou a parecer atraente. Mais do que isso, gostaria de ter a chance de assalto outra pessoa é o chefe idiota; tomar um pouco de frustração, enviar uma mensagem.

Mas nós realmente não poderia ir longe com isso, poderíamos?

"Research," Tom interrompeu humildemente.

Nós dois olhou para ele e esperou.

Sentou-se um pouco mais alto em sua cadeira e falou em voz baixa. "Nós assistir cada episódio de CSI. Nós Google it-"

"Em computadores na biblioteca," eu interrompi. "E não verificar os livros. Nenhum registro. "

"Certo." Tom inclinou-se para nós. "Nós não tomar qualquer decisão até que saibamos tudo que há para saber sobre a puxar fora de um crime como esse. Tem que ser estanque ao ar. "

Jake balançou a cabeça junto com este, e um lento sorriso se espalhou pelo seu rosto. "Eu sabia que havia uma razão que eu gostei de você dois. Agitação nela. Research. "Sua voz foi baixa. "E vamos nos encontrar no bar no final da rua em três semanas. Sexta-feira, oito horas. Vai ser lotado, e ninguém vai reconhecer ou lembrar de nós. "

"Flannigan do?", Perguntou Tom.

"Não, a outra direção."

"O pub de esportes?"

"Sim, esse mesmo."

Meu pulso correu para um rugido em meus ouvidos. Foi isso realmente vai acontecer? Talvez não, mas pelo menos era bom para fantasiar. "Sexta-feira, oito horas, três semanas a partir de agora."

"Agitação nela", Jake disse novamente.

E nós fizemos.

Você vê, esse é o primeiro passo para assassinatos em série: co-conspiradores. Eles não podem simplesmente ser qualquer um. Você tem que entender suas ideologias; você tem que saber por que eles vão realmente fazer isso com você, mesmo se você realmente não sabe os próprios homens. Ninguém pode realmente sabe outro ser humano, realmente, mas ideologias correr forte, profunda e furiosa. Nenhum homem jamais mataram outro, sem uma ideologia envolvida.

Lembramos uns aos outros para ser inteligente, e nos separamos.

Fui para casa e quase carregado CSI no meu Netflix. Parei-me um pouco abaixo. Como suspeito seria se eu binge-observava tudo isso pouco antes de o meu patrão foi espancado sem provas forenses traço deixado para trás? E, além disso, Netflix só tinha os spinoffs de merda.

Eu podia vê-lo na biblioteca, mas não, isso significaria uma centena de horas sentado lá. Gostaria de ser lembrado, e eles podem manter um registro de tráfego. Como se poderia assistir a um show sem deixar um registro?

Claro! DVDs! Fui para cada vídeo partem e DVD loja na cidade e pago em dinheiro para cada show relacionadas com o crime que eu poderia encontrar. Em seguida, cada noite depois do trabalho, eu desci a ele. Enquanto os shows jogou, eu escrevi notas e viagens a diferentes bibliotecas depois encheu-me sobre o que era real eo que era besteira. Acontece que, a maioria desses shows são uma panela de barro, mas eles deram-me as palavras corretas, e minha pesquisa começou a sério.

Acima de tudo, eu encontrei um fio Reddit, onde alguém, por causa de tudo detalhado argumento necessário para fugir com o assassinato em um tremendamente longo post que tinha recebido várias medalhas de ouro. Temos apenas destinados a bater, mas o conselho ainda aplicada. Eu aprendi um pouco daquele discurso.

Descobriu-se que a taxa de resolver para a maioria dos crimes ainda era péssimo, e que a polícia estava mais preocupado em roubar os cidadãos nestes dias do que gangbangers captura. Nossos alvos não eram pobres, para que houvesse uma investigação, mas que seria fácil o suficiente para fazer o caso de uma difícil; casos difíceis eram frequentemente rapidamente abandonada. Nós apenas tivemos que certifique-se de não deixar nenhuma DNA, nenhuma boa descrição e feridas dolorosas, mas não altamente visíveis. Essa última regra era parte da teoria dos meios do crime: sem uma boa imagem que evoca as emoções, não há nenhuma história para contar. Sem uma história, a mídia não pegar nele, e ninguém dá a mínima. O crime desaparece como se nunca tivesse acontecido.

A grande sexta-feira se aproximou da mesma forma que qualquer outro dia, mas meu estresse foi da gráficos. Era tudo que eu podia fazer para manter a aparência de normalidade-entrei naquela barra de meia hora mais cedo esperando ver policiais se preparando para uma operação policial, mas havia apenas algumas famílias espalhadas comer asas e hambúrgueres em várias mesas. Meus dois co-conspiradores sentou-se na seção de longe para trás. Eles, também, tinha chegado mais cedo.

No primeiro, debruçado sobre e sussurrou entre si sobre tudo o que tinha aprendido ao longo das últimas semanas, mas rapidamente percebemos que o nosso comportamento secreto apenas nos fez olhar desconfiado. Relaxante, que assumiu a maneira indiferente das famílias em torno de nós. Foi então que Jake disse, "Nós fazemos o chefe de Tom em primeiro lugar."

Eu fiz uma careta. "Como você decidiu isso?"

"Pense nisso," o nosso membro mais determinada explicou, olhando para Tom enquanto ele falava. "Eu sou o mais raivoso de nós, de forma clara. Deixamos o meu patrão para o último, porque eu vou ter certeza de que isso acontece. Acordo?"

Nós assentimos.

"Bom. Então nessa mesma lógica em sentido inverso, Tom é o mais manso de nós três."

Tom deu de ombros timidamente. "Eu ainda estou, apesar de tudo."

"Eu sei que você é, amigo. Isso ainda significa que inverter a lógica em torno-o seu chefe é em primeiro lugar. Somos dois vão lidar com isso. Melhor você não sabe os detalhes, exceto o tempo que você vai precisar de um álibi. Iremos informá-lo. "

Eu balancei a cabeça, mas engoliu em seco. Jake e eu estávamos realmente vai fazer isso. Temos pago em dinheiro e seguimos nossos caminhos separados depois de trocar números de telefone do queimador.

Jake tinha comprado um carro Junker velho com dinheiro, e agora usou a unidade em torno do negócio de Tom em intervalos para verificar as coisas. Ele disse-nos o cronograma do homem, como relacionado a trabalhar, e nós começou a compilar seus outros hábitos. Embora a intensidade de Jake sutilmente colocar-me fora, chefe bem-vestida de Tom usava uma carranca perpétua de desprezo que primevamente me envolvido em nosso plano para lhe ensinar uma lição. Enquanto observávamos através das janelas do edifício, o homem simplesmente escorria prickishness. Às vezes, nós realmente o viu gritando com o rosto vermelho para Tom, que apenas abaixou a cabeça e tomou o abuso.

Nós escolhemos uma noite dois dias antes de um feriado partido-a festa teria sido o momento ideal para pegar Prick Elegante sozinho e provavelmente bebido nas horas anormalmente final, e evitar essa oportunidade era exatamente como seria desviar as suspeitas longe de Tom. Se tivesse sido um dos funcionários, a polícia iria argumentar, certamente eles teriam escolhido a noite mais oportuno.

Eu ainda não acreditava que estávamos indo realmente para fazê-lo. Foi divertido possuir nossa própria capacidade para a violência em uma sociedade maneira geral nos obrigou a suprimir; ele estava cumprindo, de algum modo estranho animal, para realizar e entreter o fato de que, na verdade, tinha o poder de mudar as coisas diretamente. Todo o dinheiro e as leis do mundo não poderia parar alguns homens determinados a exigente justiça, e esse pensamento era imensamente e estranhamente libertador. Claro, nós não estávamos realmente vai fazer isso. O sistema jurídico levaria tudo de nós, defendendo o comportamento de Prick Elegante com uma fúria.

Mas que na noite passada fora do prédio de escritório de Tom, Jake vestiu sua máscara e saiu do carro quando chegou o momento. Eu me assustei. Eu fiz escorregar minha máscara, também, mas eu corri atrás dele para impedi-lo. Esta foi uma ideia louca, e eu deveria ter conhecido Jake estava irritado o suficiente para realmente tomar caminhos permitidos esse passo fora da sociedade demente.

Lembro-me de cabelos grisalhos. Tão perto, o homem mais velho tinha manchas de cabelos grisalhos que eu não tinha notado antes. Coisa é, ele se virou e viu dois homens mascarados correndo para ele toda velocidade no meio da noite, e ele não ficar com medo. Ele simplesmente zombou e começou a dizer algo condescendente. Pensando para trás agora, eu posso ver como ele poderia ter sido um show-confiança falsa, ou a sua forma de bravura, mas a minha repulsa interior queimado, e eu diminuiu.

Jake empurrou-o com força com as mãos enluvadas, e Elegante Prick caiu para trás, bateu com a cabeça na calçada de cimento, e ficou se contorcendo.

Eu perguntei o óbvio horrorizada. "Ele não pode estar morto, ele pode? Só isso?"

"Ele é," Jake respirou. "Merda."

"O que nós fazemos?" Eu perguntei, lutando contra o pânico. Nós estávamos fora da vista das duas câmeras que observavam do outro lado do prédio, mas ainda estávamos expostos a rua lateral escura que alguém deveria por unidade. O plano tinha sido para acertá-lo algumas vezes, roubar sua carteira para fazer parecer um assalto, e depois executar.

Saindo de choque e de volta para a determinação, Jake balançou a cabeça. "Nada." Ele apontou para baixo. "Ele caiu e bateu a cabeça. Não há literalmente nenhuma evidência sobre ele que ainda existe."

"E se ele não está morto? E se ele acordar?"

Um cheiro horrível subia dele como nós ficou olhando para baixo. Jake voltou. "Cheire isso? Ele está morto."

Ele estava certo. Eu tinha visto isso em inúmeros episódios: entranhas do homem havia evacuado no momento da sua morte. Não havia nada a fazer a não ser entrar no carro e ir embora.

Por um tempo, eu vivia com medo angustiante de que a polícia iria rebentar na minha porta, me prender e me desfile em frente de toda a vizinhança, mas Tom relatou volta para nós uma semana mais tarde em um novo bar. A morte de seu chefe tinha sido considerado um acidente trágico, e ele mesmo tinha sido promovido. Tudo tinha trabalhado imensamente melhor do que jamais poderia ter esperado.

Eu estava pronto para ser feito, honestamente. Nós tinha matado um homem. Nenhuma mensagem foi enviada. Esse imbecil presunçoso nunca tinha conhecido um momento de medo ou arrependimento por seus atos. Nós tínhamos acabado completamente dele eliminado. Também, eu perguntei se ele tinha uma família. A tensão básica dentro de mim não poderia ser mitigado; Eu nunca tinha testemunhado a morte em primeira mão, e muito menos ajudado a causar-lo. Eu só podia me consolar por acreditar que qualquer homem que tratava seus funcionários como se tivesse foi provavelmente também abusivo em relação a sua família, mas não havia nenhuma maneira real de saber isso.

Nós tínhamos asneira e ido longe demais; Eu estava indo para dizer-lhes que foi feito. Era Jake, no entanto, que cresceu mais escuro e mais determinado. "Estamos todos presos a isso agora", disse ele calmamente e ferozmente, os nós dos dedos brancos ao redor de seu copo de cerveja. Ele olhou diretamente para mim. "Seu chefe é o próximo."

Eu deveria ter sabido o que estava por vir. Tendo vivido toda a minha vida antes desse ponto em um mar de polidez e proteção, eu simplesmente não conseguia reconhecer o rosto de um verdadeiro sociopata, mesmo quando ele estava sentado em frente de mim.

TALVEZ EU TENTE VOLTAR MAIS TARDE.

Também no FANDOM

Wiki aleatória