FANDOM

Um dia depois......

O Ricardo foi pro patio da escola e viu o valentão esperando:

-E aí, Richard estava te esperando pra te dar uma porrada!!!!!!!

-NUNCA!!!!!!!!!!!!

Valentão irritado dentou agredir Richard, mas Richard deu um Over Hand de direita que acertou o queixo do valentão caindo na hora, quando caiu o Richard pegou rapidamente a faca da mochila e esfaqueou o valentão dando um corte profundo no nariz, foi difícil pra pessoas que estavam assistindo a briga separar.

Bom,o Richard foi preso numa delegacia que era nova na cidade dizia que a delegacia era difícil pra escapar, mais ninguém foi preso por lá então ficava por teoria mesmo,ele ficou na delegacia sorrindo perturbador o tempo inteiro que assustava um pouquinho os presos,quando ele saiu da delegacia ele encontrou o dono da delegacia como ele encontrou a faca perdida dele na rua, o dono da delegacia zombava ele pro ser preso, irritado o Ricardo esfaqueou o olho dele o dono morreu na hora,fugindo o Richard encontrou uma casa abandonada encontrando também uma mala cheia de armas de fogo como: M82A1 Barrett e a M16, sabendo que pessoas já pegaram as armas de fogo, mas ele fica confuso pois não pegaram todas,ligou pros pais e viu que eles não estavam atendendo, então foi pra casa deles escondido.

Quando ele entrou viu que os seus pais estavam mortos chorando achou uma carta escrita ´´Olá, aqui são os policiais, sabemos que você matou o dono de nossa delegacia então matei seus pais por:Policiais´´

-Que? Eles Vão Pagar, vou me VINGAR!!!!!!! Grrr! (CONTINUA)

Também no FANDOM

Wiki aleatória