FANDOM

HOLMERA

A historia começa quando um pequeno garoto vê um livro negro e acorrentado dizendo um nome estranho ´´HOLMERA´´, sem saber o significado corre para casa para perguntar a seu pai, mais ele fala que não sabe, que deve ser uma coisa antiga. Então o garoto foi perguntar a seu avô, se ele sabia, porque o avô do garoto sabia muito sobre lendas da cidade, porem ao perguntar ao seu avô,ele começa a tremer e fala uma palavra muito baixa e tremula:

´´ELE ESTA OLHANDO... OLHANDO... PARA VOCÊ... CORRA...".

O garoto treme, o avô acorda e fala "meu neto não olhe para esse livro, não abra ele, o ultimo garoto que leu esse livro quase morreu".

O garoto seguiu os conselhos do avô e não leu mais o livro, porem passando alguns dias ele era per tubado por uma vós muito tremulo e calma que dizia ´´LEIA...LEIA...´´, depois de vários dias com isso ele resolve ler, tira a poeira e lê a primeira palavra ´´tem certeza disso ´´ ele continua, depois de ler vários avisos ele acha uma pagina ´´HOLMERA BICHO DE MANDÍBULAS FORTES E SE ALIMENTA DE CRIANÇAS OU CORVOS, TEM 2 DENTES GRANDES MAIS NINGUÉM SABE O QUE ACONTECEU..."

Também no FANDOM

Wiki aleatória