FANDOM

Eu sempre quis está em um jogo, e consegui um dia por algum milagre eu consegui, foi muito legal, era um jogo de zumbi, era muito top pegar todas aquelas armas, matar todo mundo, pena que os cortes e a dor eram bem reais, não liguei muito para isso já que estava realizando meu sonho, bem quando zerei o jogo cheio de cortes e arranhões porque eu estava em uma fase bem difícil, tudo ficou preto, achei estranho pensei que deve ter travado ou sei lá, não sei porque tudo ficou preto, mesmo eu estando lá, andei um pouco, olhei para ver se achava uma única luz se quer, mas nada, até uma hora (ou dia não sei quanto tempo fiquei lá) um cara de aparência agradável apareceu para mim me oferecendo um contrato, dizendo que assinando eu poderia sair dali, eu desesperado nem pensei em ler o contrato, só quis sai dali, não aguentava mais, assinei, nesse mesmo estante, o jogo voltou do começo, achei estranho, mas continuei jogando ou vivendo não sei direito, até que zerei novamente e voltou tudo de novo, tentei ficar parado mas não conseguia eu tinha que continuar se não eu morria, e morrer dói, dói muito! Só digo uma coisa ficar sem comer, beber e sem luz é insuportável por isso se isso um dia acontecer com você, não assine o contrato, morra mas não assine será muito melhor e menos doloroso, pois a cada vez que zero eu sinto todos os cortes e arranhões, até as mordidas que eu já levei então nunca desejem estar em um jogo!

Esse texto foi encontrado em um computador em um bloco de notas com o jogo Dead Rising aberto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória