FANDOM


Sunday.jpg

Quando eu tinha 6 anos, minha família tinha uma bela casa perto de um rio. Ela ficava em uma pequena cidade onde quase nada acontecia. Moramos naquela casa por quase um mês quando minha avó decidiu nos visitar. Meu irmão e eu estávamos nadando e brincando no rio quando vimos o carro dela chegar e corremos para vê-la.   

Ela sempre trazia presentes para nós. Dessa vez ela trouxe varas de pescar, e eu e meu irmão estávamos ansiosos para usá-las e para pegar peixes e devora-los (sendo que o tema da história é um peixe).

Perto do jantar minha mãe nos chamou de volta para a casa para nos limpar e comer. Vovó fez biscoitos de chocolate para a sobremesa. Comemos rapidamente sabendo que a vovó teria uma nova história para nos contar. Ela sempre teve as melhores histórias sobre como as coisas foram criadas ou porque as coisas são do jeito que estão agora. Por exemplo, ela disse que a razão de um mosquito vibrar em seu ouvido é para perguntar se as pessoas estão bravas com eles por que eles mordem elas, ou por que os lobos uivam para a lua é porque a mãe de todos os lobos perdeu uma aposta para um coelho inteligente e foi catapultada por lá. Suas histórias geralmente nos faz rir até doer nossos lados. Especialmente quando ela usava as vozes engraçadas para os personagens.

Mas esta história foi diferente. Não houve vozes de animais engraçados. Esta história foi assustadora.


Havia um menino que vivia em uma pequena ilha no meio de um lago. O menino gostava de nadar ao redor de sua ilha e passava horas lá fora. Sua mãe sempre lhe disse para nunca nadar em um domingo, mas o menino não quis ouvir. Em um domingo o menino decidiu que ia nadar apesar dos apelos de sua mãe. Enquanto ele estava nadando, um grande peixe veio e engoliu todo menino. O menino e o peixe nunca mais foram vistos. O peixe tinha poderes mágicos. Ela só aparece quando está com fome, e só aos domingos. Diz-se que o peixe é o animal de estimação do diabo, mas ninguém tem certeza. Uma vez que o peixe digere sua última refeição, ele vai voltar e caçar mais uma vez. Esta poderia ser uma questão de semanas, meses ou anos, não se sabe a data exata.

Eu e meu irmão ficamos totalmente apavorados. Nós nos recusamos a ir perto do lago aos domingos por um longo tempo com medo de sermos engolidos por algum peixe mutante. Isso fez com que minha mãe ficasse feliz, porque domingo era para ser o dia da família.


Foi quando tudo deu terrivelmente errado. Meu pai fumava em casa, e muito. Especialmente quando ele estava trabalhando em um projeto de melhoria de casa. Uma tarde, ele estava arrumando o convés quando seu cigarro caiu de sua boca e entrou no balde de líquido inflamável. O convés estava coberto de chamas que se espalharam para a casa rapidamente. Fomos todos correndo em direção à praia para escapar do fogo enquanto vimos nossa casa queimar até o chão. Enquanto estávamos correndo, notei que a minha camisa estava em chamas. Entrei em pânico e corri para a água. Eu mergulhei sem pensar e imediatamente senti a água fria matar as chamas. Então ouvi o meu irmão gritando. "Não nade aos domingos!"


Essa foi a última vez que vi minha família. Eu estive na barriga deste peixe por mais tempo do que posso me lembrar e honestamente não sei quem vai encontrar essa história, mas quem quer que seja, eu sinto muito que eu não ter durado mais tempo. Não é a digestão do peixe que vai matar você, é você. A solidão vai fazer você ficar louco e você vai tirar sua própria vida um dia. Assim como eu devo fazer agora. Lamento que você tenha que ser o próximo. 

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória