FANDOM

Sempre fui fã de The Sims desde criança e fiquei esperançoso quando li que The Sims 4 iria lançar aguardei dia pós dia, até que no lançamento de madrugada eu não tive as condições de pagar o jogo pois não sou rico e sim classe média. então o baixei pirata mesmo ansioso instalei, botei o seu crack e iniciei o jogo, iniciando parecia estar comum não havia diferença alguma até que criei meu sim e botei numa casa, o tempo passava, dias, semanas, meses até que eu jogo de novo dessa vez iniciou diferente quando eu liguei o jogo deu um bug e a tela ficou preta eu achei que era só um bug... ai que me enganei.

As marcas que patrocinaram o jogo como EA apareciam em um tom Vermelho e Roxo, porém nem me preocupei com isso, pra começar havia uma nova família na cidade chamada de Carter, eu já sabia que apareciam novas famílias na cidade do jogo porém essa tinha algo especial ela era composta por 1 membro chamado de: Michael Fletcher ele era um sim com uma roupa totalmente composta por Vermelho e Roxo no momento que vi essas cores gelei me lembrando que o jogo iniciou Vermelho e Roxo, então curioso eu fui visita-lo... eu queria não ter feito isso mas fiz. eu o visitei e sua casa era das mesmas cores Roxo e Vermelho e não importa o quanto eu falasse sempre aumentaria consideravelmente o relacionamento e nos balões de fala só aparecia cubo com cores Vermelha e Roxa eu pesquisei o significado das cores pois isso me deixou alarmado então vi o seguinte:

" * Vermelho: Sacrifício, Sangue e Solidão "

" * Roxo: Mistério, Espíritos e Fantasia "

E ele falava em SimLish a língua dos Sims. porém há uma forma muito complicada de entender SimLish e eu entendia. ele falava o seguinte: "Neda foyo ! " em um tom feliz e traduzindo para Inglês isso dá New day Follow You! todo dia ele dizia isso até que um dia fui gerenciar mundos e o apaguei do mapa de raiva pois todo santo dia ele visitava minha casa repetindo "Neda Foyo", "Neda Foyo" no mesmo tom de Felicidade até que um dia fui ver nosso relacionamento e estava... Vermelho embaixo oque significa o relacionamento "É muito complicado" e uma barra Roxa que eu não conhecia que significava: " Diarista ".. e só te digo uma coisa.

Novo Dia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória