FANDOM


21/10/2063

Eu sou um sobrevivente de uma enorme catástrofe que ocorreu nesse mundo pequeno que chamamos de Terra. Eu, meus amigos e minha família estamos fugindo para sobreviver daquelas coisas...

Tudo começou no 13° dia do décimo mês do ano de 2061. E eu tenho que dizer que nós, seres humanos, somos burros. Deus com certeza não existe. Nesse patético dia, recebemos a informação de que a Terra estava secando e morrendo, pois a água estava ficando escassa. Mas nós, com a nossa estupidez, ignoramos tal aviso e continuamos gastando água.

No dia 21 de dezembro, aconteceu. Os maias erraram o ano, mas acertaram a data. Nesse dia, não chegou água na torneira de ninguém, em nenhum dos países. Em quatro dias, naturalmente, as pessoas estavam desesperadas pela falta d’água. O governo avisava que graças à nossa falta de atenção, a Terra secou. A água tinha acabado!

Images-1467020487

Todos entraram em desespero.

Linhas telefônicas foram sobrecarregadas, pessoas corriam pelas ruas, o caos se espalhou por todo mundo e todos pensavam no mesmo; “O que nós vamos fazer?!”

Em 29 de dezembro, os cientistas conseguiram descobrir uma forma de criar água, após um longo tempo de testes. Eles criaram uma máquina que transformava uma mistura específica de hidrogênio com oxigênio em água. Naquele meio tempo, muitos já morreram, principalmente em países quentes, então a invenção trouxe a esperança para todos. O único problema era o preço absurdo das máquinas e dos suprimentos de hidrogênio com oxigênio. Só os ricos podiam tê-la, porque afinal, a ambição parece não ter fim, mesmo que o dinheiro não valha mais quando falta o essencial.

A felicidade durou pouco. Quase ninguém tinha dinheiro suficiente para comprar aquelas máquinas. Todos formavam fila em áreas especializadas para receber uma dose diária de água, e haviam até brigas entre os mais desesperados e apressados. Mas logo, algum sabidinho sem muita noção teve uma ideia que em breve, traria o caos mundial. A nova água agora seria ... sangue!

 93% do sangue é água, portanto, era possível beber, e o gosto não era realmente desagradável.

Todos passaram a beber sangue. Inicialmente, era de animais, também usado para fazer algumas bebidas. Mas então, passaram a beber sangue de seres humanos.

Todos começaram a beber sangue de indivíduos da sua própria espécie. Os seres humanos passaram a se tornar vampiros, todos bebiam sangue. Parecia que o apocalipse zumbi havia começado. Obviamente, seu consumo exagerado trazia a morte, por isso eles moderavam. Mas alguns, Bem...

Finalmente, ouvimos uma notícia que parecia possibilitar a sobrevivência. O governo criou uma colônia espacial, e estavam chamando os sobreviventes para fugir antes de lançar uma bomba poderosíssima que destruiria todos os “vampiros".

Nós conseguimos fugir. Saímos da Terra e vimos um enorme cogumelo atômico atravessá-la.

Nós agora vivemos nesta colônia espacial. Os cientistas estão construindo uma segunda Terra. Nós estamos esperando enquanto eu jogo o meu próprio diário em uma fenda no espaço-tempo para os humanos de anos passados encontrarem seu destino, e... Por vocês mesmos, se o governo disser que falta água, POR FAVOR, cuide dela.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.