FANDOM


No dia 23 de dezembro, ás 3:00 da manhã, entre no seu quarto com uma roupa totalmente preta, com uma flor vermelha no bolso da camisa, exatamente como se você fosse ao enterro. Coloque um espelho próximo á você, uma boneca e velas. Siga essa regra. 

Por favor, se tiver alguém na sua casa, coloque sal na porta do quarto da pessoa, ou você também pode usar um crucifixo, colocando-o no pescoço da pessoa, sem acorda-la, isso pode atrapalhar o ritual, até mesmo causando a morte dessa pessoa. Mas, DE MANEIRA ALGUMA, NÃO DEIXE ESSA PESSOA DERRUBAR O CRUCIFIXO.

Deite em sua cama, e diga essas palavras, sem erro algum. "Vaḍē siga atē lāla akha nāla gala vaḍē Red dā daravāzā khul'hā hai".

Você irá ouvir um breve ruído de unha na sua porta, logo após 6 batidas, "Toc...Toc...Toc...Toc...Toc...Toc..."

ATENÇÃO, ANTES DE DIZER AS SEGUINTES PALAVRAS, REZE, REZE E MUITO.

Após ouvir as batidas, diga as seguintes palavras "Vaḍē Red dā daravāzā khul'hā hai." a sua porta irá se abrir lentamente...você verá uma criatura negra, seus olhos brilham e seu sorriso macabro se destaca em seu rosto.

Não sé assuste, ele irá sentar na beira de sua cama, ele ficará lhe encarando por 30 segundos, logo seu sorriso ficará largo e mais macabro ainda, se você fizer um movimento brusco, você morre. A Criatura então irá para cima de você, ela irá deixar seu rosto muito, muito próximo ao seu, ele irá rir, uma risada macabra irá soar no seu quarto, então ela irá falar, "Você está preparado para brincar?" você terá que responder, "Você não é tão feio assim, brincaremos como breves crianças". Então você irá apagar, e irá acordar exatamente as 3:30 da manhã, você estará numa sala branca, sentado em sua cadeira, tente levantar... Não, a criatura tirou seus órgãos, eu sei que a dor é intensa, tente segurar um pouco mais, sem gritar, após aguentar o suficiente, uma porta vermelha irá aparecer, dela saíra o Próprio Demônio, ele irá sentar a sua frente, perguntando "Sua frustração" Você tem 5 segundos para responder, Caso o tempo acabe, você morre. Você terá que responder a maior frustração da sua vida, ele irá te encarar.

Essa pergunta é a mais importante de todas, ele irá perguntar se você irá querer a luz eterna, paz. ou se você vai querer o enxofre, Riqueza, Mulheres, Carrões. ele irá terminar de falar, o mesmo ficará em silêncio, logo uma porta branca irá aparecer, dela saíra um anjo, ele vai esperar sua decisão, você escolhe a Luz eterna, rapidamente tudo irá escurecer, você estará na sua cama, ás 3:35, você começará a sentir dor, uma dor muito grande, como se você tivesse sendo perfurado por alguém, seu peito vai começar a doer, aguente até as 3:40 nessa hora, o destino irá lhe pregar uma peça. a pessoa que estava no outro quarto irá se mexer, ela poderá arrancar o crucifixo por vontade própria, vai de sua sorte, se ele arrancar, diga adeus em sua própria mente, ás 3:45, o seu espelho irá forma uma pessoa conhecida sua que já morreu, ele irá lentamente sai de seu espelho, espere a criatura chegar a 3 metros de você, e jogue a boneca, ela irá pegar a boneca e virar pó, 3:50, as velas irão se apagar, agora vários demônios irão entrar na sua casa, se lembra da frase que você disse no começo? "Vaḍē Red dā daravāzā khul'hā hai" Essa mesma, ela permitiu que qualquer demônio mal entra na sua casa.

Nesse momento, você não terá como se defender, terá de aguentar arranhões, tapas na costa, e gritos macabros. Ás 3:55, você irá dizer a seguinte frase, "Lāla bāla dī ḵẖātara'tē, mainū Red dā daravāzā bada kara ditā gi'ā hai dōśī." você não vai mais sentir arranhões entre outras coisas, a porta vermelha vai fechar, é os demônios irão sumir, ás 4:00 da manhã, você irá sentir um sentimento vazio, logo, você vai ver começar a alucinar, a parede vai começar a encolher, essa exatamente é a pior parte, a mais mortal ainda.

Quando chegar ás 4:30, A Sua mente irá se esvaziar, como se você tivesse se renovado, fique deitado, pensando, tente relaxar, quando chegar ás 5:00 horas, olhe de baixo da sua cama, terá uma carta. "Parabéns, você ganhou o jogo, sua alma agora está pura, bonita, um anjo irá lhe acompanhar por toda a vida, mais nunca mais volte a jogar esse jogo, ou não irei pegar leve."

Levante-se, é caso a pessoa do outro quarto estiver viva, de uma abraço bem forte nela, um beijo, sei lá, algo que diga que algo feliz aconteceu, viva feliz com sua nova alma, é com seu novo anjo.

Você quer brincar comigo?

Quarto-escuro1

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória