FANDOM

2002. Eu tinha 5 anos, adorava brincar mudando as frequencias da TV. Sempre estava assistindo canais Americanos, Russos, Alemães etc. Certeza que o que eu menos via, eram os Brasileiros.

Um dia estava alterando para um frequencia que não tinha ainda usado. Coloquei ela e fui vendo os canais, 1,2,3,4,5,6 etc. passei por mais de 120, mas em todos aparecia: "No signal".

Até que um canal foi emitido, ele era igual uma rádio, som sem imagem, a linguagem era estranha, não a entendia, conhecia praticamente todas as linguas, aquela não se aproximava com nenhuma.

Liguei o computador de meu pai e tentei entrar na internet, rezando para a internet ligar, ela ligou.

Pesquisei pela lingua com o pouco Português que sabia, mas NADA, repito NADA achei.

Do nada, uma imagem apareceu, começou rodando um filme, era o "De volta para o Futuro" mas nunca tinha visto aquela versão. Achei que seria divertido ver um canal de lingua desconhecida.

Pouco tempo depois a imagem se distorceu. E a palavra "No Signal" se formou no ecrã. A frequencia normal voltou. Fiquei assustado.

A frequencia voltou pouco tempo depois, com o canal ligado, apenas uma voz diz dessa vez em Português:

"Devia ter ficado nos outros canais... Sabe o que vai acontecer ago"

No Signal... A TV caiu.

"Olhe para trás"

E ele depois, apenas disse:

"No Signal (for your life...)"

Também no FANDOM

Wiki aleatória